Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

FlamengoxCuuurintia

 

FlamengoxCuuurintia

Pré Jogo - Pós Jogo

 

É hoje galera. Dia chuvoso. Dia chato. Mengão vai ganhar. Ontem passei malzão de novo. Meu amigo Snoop da Flamanguaça me levou pro médico. Esse cara é meu amigo. Foi do caralho.  Queriam me internar. Nem pensar. Antes do jogo nem pensar. Prometi o seguinte: vou vê o jogo. Mengão vai ganhar e amanhã eles me internam pra uma bateria de exames. Trato é trato.

Bem, fui vê o treino na Gávea. Gostei. Apesar da escalação esdrúxula gostei da forma do treinamento. Fundamentos. Bolas paradas, jogadas ensaiadas de escanteio. Vamos vê. Fiquei puto porque o Kleberson ta fora até do banco. Galera, não protejo o Kleberson. Protejo o Flamengo. É impossível não ficar puto se você tem um cara no elenco que é titular da Seleção Brasileira e ficar na reserva pra Willians, Toró, Rômulo e sei lá mais quem. Não demora muito vai sair e arrebentar em outro time e vou ouvir novamente ...no Flamengo não jogava nada...tsc.tsc.tsc.

Pilhadão. Peito doendo pra caralho, braço dormentão ou seja, todos os sintomas de um enfarto mas vou pro jogo. Vou me controlar, prometo. Nem vou morrer. Duvido. E se morrer enfio a porrada lá em cima em qualquer um. Começa por São Pedro que abre a porta. Ele nem vai entender ao receber um diretão nos cornos...Depois os Anjos, o "Filho" até chegar no "Pai". Porra, logo agora que mengão pode ser campeão do mundo novamente? Vão se catar seus trouxas.

Hoje cedo a OLK me mandou a camisa amarela. Sou supersticioso pra caralho mas resolvi usar o manto novo no jogo. Quem sabe não é uma ordem divina. Minha Presidente Patrícia Amorim quer falar comigo antes do jogo. Nós temos nossa "mandinga". A gente se abraça, se beija e deseja boa sorte. Sempre deu sorte e vai dar hoje novamente. Vamos ganhar, com fé em Deus. O Luizinho também vai cedo. Sempre que encontro esse muleke dou um beijo nele e  Mengão ganha. Vale tudo gente...

O filho da puta do Peruano ta provocando o Gordo. Quer levar travesti pro maraca. Fica quieto cara. Odeio aquele gordo nojento mas o cara joga bola. Deixa ele. Acho até que a gente devia fazer o contrário. Deveria era gritar o nome dele. Flamenguista do jeito que é,  é bem capaz de tirar o pé e...

E essa pesquisa que saiu hoje em? Dizem que eles encostaram em número de torcedores na gente. Carajo, manipulação é foda. 3 meses atrás a gente tinha 20 milhões de torcedores a mais que eles...3 meses depois eles encostaram...Aja barriga pra parir tanta gente em!!!

Bem, to indo. Muita fé. Vamos ganhar e depois do jogo posto aqui as dicas pra quem quer ir pra Sampa.

Boa sorte pra nós                  

 

Pós Jogo

Ufa Mengão. Quase matou o velho. Ganhamos  só de 1x0? Num importa. Importa que ganhamos e revertemos a vantagem. Eles  agora é que vão ter que sair pro jogo. Ninguém pode reclamar de falta de raça, de vontade, de gana de ganhar. Mengão entrou com a faca entre os dentes. Pra matar ou morrer. E jogamos o tempo todo com um a menos né? Nem  vou falar porque. Fala sério. E quando atrasa o salário desse pulha e ele ainda diz: ...sou profissional...

Era pra matar a classificação naquela cabeçada do Adriano. Ele fez tudo certinho mas a porra da bola nem quis entrar. Tem nada não. Lá vai entrar duas vezes. Ganhamos aqui e vamos ganhar lá, podem apostar.

Minha torcida tava linda. Incentivou o jogo todo. Nada de brigas, confusões, só incentivos. Galera, Mengão precisa de vocês lá em Sampa, por favor. Foda-se trabalho, colégio, mulher, sogra e o cacete. Todo mundo lá pelo amor de Deus...

Eu ia postar hoje à noite o preço e condições do meu bonde mas a agencia me mandou um preço meio salgado e nem rola. Vou renegociar os valores mas como o ingresso deve custar 55 paus e minha exigência de o ônibus ter placa de São Paulo, parece que ficou mais caro, tipo 250 pratas. Salgado? É mas tem a minha qualidade. Fiz a exigência do ônibus com placa de lá pra evitar problemas com quebradeira e tal.

Bem, a principio é isso ai: 250 pratas com ingresso. Impossível custar mais que isso. Nem faço. Amanhã tenho a resposta e posto aqui. De antemão vou pedir ao Flamengo a reserva de 48 ingressos pra minha galera.

Êxtase galera. Fé galera. O time deles não é melhor que o nosso. Lá teremos que tomar uns cuidados a mais mas vamos ganhar. Todo o time ta de parabéns. Todos. Correram como loucos, demonstraram  toda raça do mundo, toda  vontade da terra. Nem é fácil num jogo decisivo desse você jogar com um a menos 65 minutos da partida. Esse é o meu Flamengo.

Valeu