Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cuuuuuu rintia

 

Mengão x Cuuuuuu rintia

Curtinhas pra descontrair

 

Frio na barriga cão e a porra dessa quarta-feira que num chega. Bem vamos lá:

Carajo, mais de 130 pessoas querendo ir. Tudo praticamente fechado mas só 17 pagaram. O resto só na segunda. Falei pra galera da agencia o seguinte: 10 da matina liga pro Boneco. Num pagou, avisa que ta fora. Entra outro. Geral querendo ir e neguinho fazendo doce...Nem rola.

Pra galera que ainda tem esperança de ir - Liga pra agencia - Telefone 2224 70 60. Falar com Isabella -  das 09h00 às 18h30, quem sabe num rola uma desistência né?

Galera, meu estilo de escrever é escrachado mesmo. Linguagem de torcedor, de maracanã. Sempre que posso falo em nome de Deus, de São Judas, da minha maneira. Bem, ontem levei uma bronca de um assíduo leitor aqui do site. No post anterior falei de brincadeira que ia dar esporro em Deus se ele me levasse lá pra cima antes de Mengão  ser Campeão do Mundo novamente, que ele era frouxo

Pra quê. O cara ficou uma fera. Que eu tava desrespeitando o Supremo e tal. Nem é irmão. Nem é. Respeito todas as religiões e acredito muito num ser superior. Mas meu Deus é amigo, irmão. Vai comigo pro maraca, me empresta dinheiro (também já emprestei dindin prele e num pagou. Tenho os comprovantes aqui...), xinga palavrão comigo. É meu jeito de acreditar entendeu? Nada de desrespeito, muito pelo contrário. O "Filho Dele" é meu amigo. Flamenguista roxo. Assiste aos jogos comigo. Se tivesse em carne e osso seria preso por racismo... Reclama mais que eu.

Peço de desculpas aos cristãos se ofendi. Num é minha praia. Vou continuar escrevendo da mesma forma e só peço que levem na esportiva quando sair alguma coisa que num agrade vocês.

Outro grilo foi com uma galera do interior do Espírito Santo. 5 minutos antes de começar o jogo os caras queriam tirar fotos comigo. Porra, geral sabe que fico intragável, anti-social, chato mesmo ante do jogo. Os caras disseram que eu era metido, estrela e tal. Nem sou gente. Sou gente boa, parceiro, tiro todas as fotos que vocês quiserem desde que seja duas horas antes do jogo. Aquela partida era a partida. Tava estressadão. Depois do jogo, Mengão ganhando, podem brincar, passar a mão no meu "cabelo", xingar minha mãe, qualquer coisa. Ei, ei, mas é bom num exagerar né?

Peço desculpas. Me prontifico ir ai na cidade de vocês prum papo, fotos e tudo que vocês quiserem. Desculpas mesmo, de coração.

Hoje recebi um recado de um jogador fera, um dos lideres do time: ... avisa pro Moraes que o grupo ta unido. Quer jogo. Vamos partir pra cima deles lá...  Que bom cara, que bom. A Nação espera isso mesmo. Garra, vontade, sacrifício, sangue nos olhos,  veias saindo pelo corpo... Nós temos mais time que eles. Temos mais camisa que eles. Vamos ganhar.

Valeu