Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo x Cuuu rintia

 

Flamengo x Cuuu rintia

Coordenadas Gerais

 

Bem galera, tamo indo. Tudo pronto, tudo legal. Geral querendo ir mas...

Vi o treino ontem. Rogério entrou com Vinicius e Willian no primeiro tempo e no segundo o time dos meus sonhos: Maldonado/Rômulo/Kleberson e Pet. Tem jogo galera. Tem jogo. Se entrar com esse time ai durmo tranqüilo.

Bem, vamos lá pra ganhar o jogo. Nada de briga, de confusão. O clima ta beligerante sim. Então vamos pianinho, no sapatinho ok.

Saída às 11hs em ponto da bilheteria da Gávea. O ônibus vai chegar 10.30hs e vou começar a fazer a conferencia 10.45;

Poltronas 3 e 4 da chefia. Da Diretoria. "Dos ricos". Os "pobres" nas outras ok. (eu e Luizinho).

Nada de bebidas antes, durante e depois do jogo. Só quando chegar no Rio;

Atenção: NÃO É PERMITIDO ENTRADA DE MOCHILAS NO ESTADIO. Então quem levar vai ficar no ônibus. Eu vou levar meu Manto Sagrado e meu casaco dentro de uma sacola escura. É com vocês. Só sugestão.

NÃO PODE VESTIR CAMISA DO MENGÃO DENTRO DO ONIBUS E NAS SAIDAS. O MANTO SÓ DENTRO DO ESTADIO. TERMINADO O JOGO TIRA. QUESTÃO DE SEGURANÇA.

Se a Policia parar o ônibus, todo mundo rezando, com terço na mão. É pra dizer que somos cristãos e vamos pro Congresso Anual das Virgens Descabaçadas;

É obrigatório levar biscoitos de chocolate, de leite, doces etc. etc. Sou diabético e o médico recomendou comeeerrr muitooooooo isso.

O Jornal Lance vai mandar um jornalista e equipe pra cobrir o evento. Portanto quem tiver "fugindo" do trampo, colégio, dona encrenca e tal favor avisar. Já imaginou na quinta-feira aparecer a fuça do cidadão na capa...tá fudido kkkkkkkkkkkkk

O produtor Bruno Nin também vai filmar  o evento. Esse cara fez o filme Que Torcida é Essa, que vou passar, pela milionésima vez no ônibus;

Gente, esses caras me acham bunito. Nem sou mas fazer o quê? Vocês tão pensando que é pela caravana que eles querem filmar? Necas. Querem é tirar uma cascaquinha desse rosto lindo que Deus me deu.

Vamos parar pra comer na ida (almoção mesmo, PF de responsa...) e na volta uma paradinha de 20 minutos prum café;

Chegando em Sampa vamos direto pro portão 22. Galera desce e o ônibus SOME. Só volta pra pegar a gente depois do jogo. Quem tiver rádio no buzão vou pedir o favor de anotar o número do motorista. Vamos procurar ficar juntos dentro do estádio. Torcendo e rezando claro. Ninguém sai sem minha ordem. Sairemos  todos juntos.

As coordenadas são essas:  Rumo à vitória.

Vou disponibilizar dois telefones de dois caras que tão no ônibus pra EM SAMPA neguinho ligar, se houver alguma dificuldade, claro.  

021 - 98033731 - Luizinho -  Assistente um

021 - 92960488. João Paulo - Assistente dois

Valeu