Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo x SefudeuCurintia

 

Flamengo x SefudeuCurintia

Ganharam mas Perderam seus putos

Pré Jogo - Pós Jogo

 

Pré Jogo

 

Eh!eh!eh! Se fuderam seus arrombados. Se fuderam. Vamos lá:

Ingressos - Galera, geral me sentando o cacete porque  cometi o CRIME de levar minha galera pra vê o jogo lá em Sampa. Vou explicar: desde 1992 que faço isso. Quando começou esse lance de brigas nas torcidas eu decidir fazer meu ônibus pra evitar confusão e tal.  Antes de jogo grande vou na Diretoria do Flamengo e falo: gente, to levando meu bonde pra cidade tal, posso COMPRAR OS INGRESSOS? A resposta sempre foi obvia.  Claro que sim.

Antes desse jogo pedi preferência pra compra de 48 ingressos. Foi-me  garantido que sim. Um inferno. Uma hora estava confirmado, outra hora não. Fique nervosão a tal ponto que pedi interferência direta da Presidente. Anunciei e eles cumpriram o que tinham  prometido. Levei 48 pessoas pro jogo, gente que viaja comigo a mais de 20 anos.

O que fiz de errado? Todo mundo sabe que vou sempre. Todo mundo sabe que levo geral pra vê os jogos no Brasil e no exterior. Que vou sempre na boa e na ruim. Tenho certeza de que quem reclamou são essas malas que só vão na boa. Time ganhando tão lá, perdeu. Nem aparecem...

Então galera, por favor. Não vivo disso. Não ganho dinheiro com isso. Faço por prazer e tem um custo altíssimo: financeiro, pessoal e principalmente de saúde. Fico chateado mas ao mesmo tempo feliz. Porque mexo com eles. Sinto que eles ficam com vergonha por não terem coragem de fazer o que faço. De largar tudo por uma paixão, por esse imenso amor que tenho pelo meu Flamengo.

Registrei as criticas mas nem vou ligar. Meu Flamengo é maior. Toda vez que puder vou levar meu povo pra torcer pelo Mengão em qualquer lugar do mundo.

Ônibus lotadão e mais dois que foram de avião por problema de trabalho. Saímos da Gávea na hora marcada. Um boneco chegou 11.11hs. Se fudeu. Pegou um avião e me encontrou lá e voltou no ônibus. Vai aprender a não se atrasar. Viagem tranqüila. O policia de Sampa foi do caralho. Deu total proteção e meu ônibus ficou na boa. Nos deixou na entrada e pegou na Saída na porta do estádio.. Show de bola.

O único senão foram que algumas pessoas beberam cerveja na porta do estádio. Porra gente, ta no site: PROIBIDO BEBER, FUMAR E TAL. Não quer cumprir vai de outra forma: com as organizadas, ônibus convencional, de carro, a pé sei lá mas não me desrespeita. Vocês tão faltando com o respeito com o homem Moraes, o torcedor Moraes, o site historiadetorcedor e aos colegas de vocês.

Por favor, para os que beberam: vocês não serão bem vindos nos meus próximos ônibus.

 

Pós Jogo.

Nervosão. Mengão entrou com um time medroso. Quando vi a escalação pensei: não tem jogo. Quem vai armar o time? Maldonado tem uma puta colocação, um monstro na frente da zaga mas não sabe jogar bola. É um funcionário público eficiente que carimba bem os documentos e só; Rômulo só marca, o Willians é o Willians. Nego-me a fazer qualquer comentário sobre bola com ele. É muito redonda...atrapalha. É essencial na marcação, claro porra, não sou burro, agora colocar o Willians pra armar jogo é crime  hediondo e o Vinícius é o Pacheco.

Não teve jogo. Era chutão pro lado que o nariz apontava  e a bola não chegava na frente. E "aquele time" em cima. Nossa sorte é que eles são ruins. Se têm qualidade metia 5 no primeiro tempo. Eu desesperado esperando acabar logo pra vê o que ia acontecer no intervalo.

Ufa. Acabou só 2x0. Vamos Mengão.

Segundo tempo: entra Kleberson e sai o Pacheco. Teve jogo. Fizemos o nosso gol da classificação e perdemos 38 feitos. Era meter uns 4 neles fácil. Que sofrimento gente. Quando teve aquela falta aos 48 minutos do segundo tempo lembrei do jogo contra o Internacional ano passado. Frio na barriga. Coração querendo pifar...Brunãoooooooooo. Boa muleke. Sento o cacete um tu quando preciso mas elogio quando merece.

E pra galera que senta o pau no Kleberson só mando um abraço...Nem vou comentar. Vocês podem lê aqui no site como defendo esse cara. A briga não é pelo Kleberson. A  briga é pelo Flamengo. Taí a prova...Sem ele hoje estaríamos chorando...

Perdemos mas ganhamos. Na casa deles. Tem mais sabor. Dava pra sentir o respeito que eles  da gente. O medo que eles tem da gente. Eles sabem que temos camisa. Eles nunca vão chegar aos nossos pés apesar da mídia tentar fazer o impossível pra que isso aconteça. Eles sabem que nossas corres fazem o mundo tremer: o preto da força e o vermelho do sangue. Sangue que corre nas nossas veias e na deles. Eles nos temem e vão temer sempre.

Felicidade absurda. Alegria imensurável. Isso não tem preço.

Domingo começa o brasileiro. Amigo Rogério: Maldonado/Rômulo/Kleberson e Pet. Tem jogo. E nada de poupar time, nada disso. Vamos partir pra ganhar das Bibas Se poupar e perder pontos vai faltar na frente. Pra cima deles Mengão.

 

E geral já ta pedindo preu postar alguma coisa sobre o Chile. Vai ter. Vou mandar fazer a cotação e posto aqui.

Valeu