Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão no Chile

 

Mengão no Chile

Mengão no Chile

 

Galera vou La. Cabei de confirmar. Mais duro que pau de noivo virgem véspera do casamento, mas nem posso abandonar meu Mengão nessa hora.

Meu vôo é:

MSHEL1.MORAES/FRANCISCO

2 JJ8082U 20MAY 4 GIGGRU HK1 2 0605 0725 *1A/E*

3 JJ8026Q 20MAY 4 GRUSCL HK1 1 0830 1130 *1A/E

4 JJ8029Q 22MAY 7 SCLGIG HK1 I 0700 1400 *1A/E*

Já viram que é uma pica né? Vou na quinta-feira dia 20 e chego La 12hs e corro pro Hotel Sheraton onde tá Mengão. Lá pego os ingressos pra galera, vou comer alguma coisa e depois pro jogo. Mengão vai ganhar. O grupo ta querendo jogo e vamos fazer o resultado, com fé em São Judas Tadeu. O bixim tá louco. Doido pra ir mas o "Chefão Barbudo" lá do céu nem tá deixando...

Depois do jogo num sei o que fazer. Minha volta é só no sábado. Vou arranjar um "otelzinho"  pra drumir e... Sei lá. Mas nem vou pagar mais de 10 dólares à noite. Juro. Já viram o que vem por aí...

Galera que tava querendo ir comigo. Bora gente. Mengão precisa de todas as vozes possíveis lá. Bora galera. Um sacrifício que vai valer a pena, garanto. Esse lance de só ir na boa é foda. Na ruim é que a gente vê quem é quem. Vejam meu caso: fudido, duro, mas vou.

Bem, quem tiver a fim de me fazer companhia ainda dá tempo: liguem lá pra Fabiana e ela vai conseguir um lugarzinho no avião que tá lotadão, mas consegue, podem apostar.

Qualité Turismo

Rua do Catete, 311 / sala 512

Catete - Rio de Janeiro - Brasil

Telefones: (21) 2245-5514 / 2245-5516

Num deixem o velho aqui na roubada em? Vão deixar eu dormir na rua sozinho? Duvido.  Alo Beto Braga, Newton, Marquinhos...porra, vocês falaram que só iam se eu fosse. Taí. Bora?

Os ingressos nem se preocupem. Mengão nem vai deixar a galera na mão. Nosso lugar no estádio não pode ser cedido preles, até por uma questão de segurança. Então, vai ter ingressos pra  todo mundo, garanto. Esse post vai ser lido por toda Diretoria do Flamengo, pelo Assessor de Imprensa e pelo Isaias Tinoco. Duvido que eles deixem nossa torcida na mão. Boto a mão no fogo.

Vamos lá? Conto com vocês

Valeu