Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Íbis de Amarelo X Cuuuritiba - Pós Jogo.


Íbis de Amarelo X Cuuuritiba – Pós Jogo.

Pra tu ai que fez campanha pra tirar o técnico anterior em pleno agosto, no meio do campeonato, Mengão em quarto ou quinto lugar, nem lembro, pra trazer esse treco chamado Fessor Ney Franco Colombiano, nem se omite. Tu é diretamente culpado por essa merda aí.

Pra tu aí da Fla Net que passa o dia inteiro nessa merda cornetando, escrevendo meleka, deu pra vê que o cara num tem leitura nenhuma de jogo de futebol?

Deu pra vê que ele vai levar, no mínimo, uns 3 anos pra começar a se adaptar ao futebol brasileiro?

Gritei aki trocentas vezes: é  burrice tirar o técnico agora e principalmente trazer um gringo. Taí. Num era o que tu keria?

Te digo mais:  se num fosse os pontos somados antes dele, tavamos agora fazendo contas pra num cair.

Mengão com 98% de posse de bola e num chuta uma em gol. Mengão fez duzentos e noventa “xuverinho” na área deles e num conseguiu nenhuma cabeçada pro gol. NENHUMA.  Mengão “controlando o jogo”, ou seja, toca pra lá, toca pra cá e... Nada. Absolutamente nada.

E a “ação de marketing”? Que diabo foi akilo em?

O time deles de branco e Mengão de... Amarelo. Que porra de “ação de marketing é essa?” Logo no dia do aniversário do clube ao invés de manter nossa tradição, CAMISA PRETA E VERMELHA joga com essa MERDA AMARELA, FEIA PRA CARALHO e azarada?

Quem vai comprar essa merda que Mengão só perde jogando com ela?

Quem viu pela TV sentiu vergonha. VERGONHA. A TV mostrava meu Povo na arquibancada com nossas cores e dentro de campo akele IBIS VESTIDO DE AMARELA.

Ah, vão pra casa do caralho, porra.

Muita raiva. Muito ódio.

Ah, “mas vamos trabalhar pra reverter o resultado”.

Chega desse discurso escroto, porra. Chega.

VERGONHA. Chega de passar VERGONHA, caralho.

E domingo ainda vai fazer a entrega de faixas pro Cuurintia, quer apostar?

Será que os responsáveis, TODOS, num ficam constrangidos vendo o sofrimento da nossa torcida? Será que eles ficam com VERGONHA? Num é possível tanto insensibilidade. Num é possível.

 E tu aí que tá sofrendo prepara o lombo. Vai piorar. E muitoooo.

Só pra te lembrar que no próximo ano é ano de eleições, tá.

O que vai aparecer de “salvadores da pátria” pra comer o resto da carniça num tá no gibi.

Desculpas Num sai nada. A raiva é maior que o raciocínio.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br