Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo x Gaymio

 

Flamengo x Gaymio.

Casa dos horrores.

Que coisa feia Mengão. Nossa Senhora. 5 jogos, três empates, uma derrota e uma vitória. Pior: tudo em casa. Vai fazer falta prakarai la no final. Segundo turno a gente começa pegando esses times fora e ai complica.

Primeiros 20 minutos Mengão bem. Certinho, defesa postada fez o gol e podia ter matado o jogo, mas depois...Pet sabe jogar? Sabe. Tem o toque diferenciado claro, mas tem que jogar show bol gente. Acabou. Num dá mais. Se combinar com o time adversário... Olha deixa ele só, ninguém chega perto ok ...ai rola. Ele mete uma bola como ninguém, mas...

Camacho também começou bem, errou dois passes bobos e caiu. Juan...meu Deus...o que é isso maluco. Num acertou nada..  Difícil, muito difícil.

Ai vem o segundo tempo. Show de horrores. Galera, escanteio contra a gente é pênalti contra a gente. Perigo de gol sempre. Temos um goleiro de 2.67 que num sai numa. Ai mais uma vez tomamos gol bobo.

Depois ele tira o Pet, morto pela idade e me coloca o Ramon. Tinha outra opção? Não... Infelizmente não tinha. Agora, o Pet com 90 anos, morto, joga mais que esse genérico do Love. Ai vem o Gil... Isso é jogada de empresário. O Rogério desenterrou essa múmia paralitica a pedido, só pode ser. Pavoroso. Nem tem comentário.

Vou falar o quê? Nada. Esse elenco e muito ruim. Saiu uma peça fudeu!

Quarta-feira devo ir, nem tenho vergonha na cara mesmo. Pegar avião, ir pra Sun Paulo e voltar puto. Foda.

Valeu