Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Flamengo x Goiaba

 

Flamengo x Goiaba

Que semana!

Pré Jogo

 

Carajo, tá tudo dando errado na semana. Tudo. Até minha Copa do Mundo subiu no telhado. Nem sei se vou. La pela quinta-feira bato o martelo, mas tá difícil.

Daki pouco Maraca. Li a escalação do Mengão. Quase chorei... Nossa Senhora. Só 5 titulares. O resto... Meu Deus. É um jogo chato e importante. Chato pelos desfalques, esse timeco do Goiaba sempre apronta e  importante porque dependendo dos outros resultados ficaremos entre os 4 vips na paradona da Copa . Vamos ganhar Mengão. Nada de dormir na partida. Lembra sempre que na boca do túnel deles ta o Leão, nosso inimigo mortal.  É muito bom ganhar desse arrombado.

Despedida do Maraca. Quem num for vai se arrepender. Nosso templo, nossa casa vai ser totalmente refeito. Vamos guardar na memória nossos lugares? Geral lá galera. Bora?

E trezentas mil especulações de contratações. Nem ligo. Se fosse me basear nesses boatos Mengão teria o maior time do mundo. Como tenho pé no chão nem registro. Nada acertado. Só falo quando o mancebo assinar contrato. Antes disso... Necas.

Bem, nada de relevante pra falar. Vou pro Jogo. Mengão vai ganhar.

Boa sorte pra nós.

 

Pós Jogo

Assim é foda. Ganha fora e perde em casa. Pior. Da forma que foi. Muita raiva. Ódio mesmo. O Rogério já encheu o saco. Nem gosto de cornetar técnico, mas ele extrapolou. Assim é foda. Perdemos 7 pontos irrecuperáveis. 7. Vão fazer uma falta danada lá na frente.  Era pra dormir com 12 pontos, na Zona boa e vamos acabar em 12º. lugar querem apostar?

Quando vi a saída do Toro e entrada do Fernando, pensei.  Perdemos o jogo. Esse filho da puta além de ruim é azarado, medíocre. Nunca tive tanto ódio de um jogador como tenho desse cara.  E vou fazer dois pedidos aqui. Um pra galera e outro da Direção do Flamengo:

Galera vamos nos cotizar e pagar a multa pra rescisão do Fernando. Bora?  6 pessoas são suficientes. Quem quiser me ajudar nessa manda mensagem. Num rola vê esse arrombado vestindo essa camisa. Num rola. Tá lançado o desafio. Vamos nos livrar desse traste, por favor.

Pra direção do futebol. Providenciar urgente uma apresentação do Michael com a bola. Isso. No salão nobre com a presença da Presidente, do Zico, do técnico e de toda imprensa. Michael essa é a bola. Bola esse é Michael. Eles têm que se entender gente. O cara mostra vontade, corre, luta sou testemunha. Mas a bola atrapalha, é redonda sei lá,  atrapalha.

E queimamos, mas um bom jogador. Esse muleke Diego Mauricio é fera, tinha que ser mais bem preparado pra entrar. Acabou. A galera pegou no pé. Acabou. Igualzinho ao Mezenga. Pode procurar clube porque aqui um abraço. E olha que sou fã dele, mas...

Rogerio, thau compadi, tu teve tua chance e num aproveitou. O Adilson Batista tá aí dando sopa. Tomara que Mengão pegue  antes que alguém contrate. Com o Rogério num dá mais.  O elenco é ruim. Mas também o técnico é muito ruim. Thau.

E o Juan em? Nossa Senhora. O Flugay tá bem porque tem um baita lateral. Nós... Ele num acerta uma gente. Uma sequer. Horrível. Vai tirar? Necas. O reserva é pior. Assim fica difícil. Muito difícil. Vocês sabem que num corneto jogador. Sempre sou otimista, mas também num sou burro. Tudo tem um limite. Acabou o meu.

Porra, que semana gente. Nada deu certo, pqp. Agora acabou de azedar. Mengão quando perde me deixa louco. Nem vou falar mais nada.

Atenção. Como disse no inicio nem sei se vou pra África. Quinta-feira decido. Mas se for na segunda vai ter a seção Copa do Mundo. Vou colocar lá o Diário da Copa.

Vou tentar dormir.

Valeu