Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou do defunto de ontem.


E o que sobrou do defunto de ontem.

Num falei nada porque tava putaço. Tô putaço. Só agora criei coragem pra falar merda.

Meu time mimadão voltou com força total.  Caralhooooo.

Só livro a cara do Xuasteki Jirimun (Jonas) o resto vai pro castigo.

Qual o castigo? Meu Vice de Futebol vai colocar todos de costas pra parede por 5 minutos e gritar bem alto:

- Ai, ai, ai, o que vocês fizeram foi muito feio, tá. Vão ficar sem suco no jantar  e ainda vou cortar, por 10 minutos, o Hi-fi. Ninguém na Net. Tô de mal.

Puta que pariu. Time sem sangue da porra. O inimigo correndo, fazendo cera, jogando por uma bola e meu time andando pra lá e pra cá. Só veio correr aos 35 minutos do segundo tempo.

Meu goleiro em dia pra eskecer. Meus laterais... Deixa pra lá. Pior, tenho 4 laterais, dois direitos e dois eskerdos que num jogam no Madureira. Minha zaga, embora tenha técnica é velha e lenta, no meio o Xuasteki Jirimun, com suas limitações técnicas, corre por todo mundo e daí pra frente num tem papo, exceto o Luki Pokotó (Lucas Paketá), o queridinho da torcida, o pica, o fodão, que atrasa toda jogada querendo fazer gracinhas.

Que falta faz meu “Chefe” nesse momento. (Claudio Cruz, idealizador e fundador da Raça Rubronegra).

Aconteceu a mesma coisa com o Bebeto no inicio de carreira. Quando ele tava exagerando nas babakices (mesma coisa do Luki Pokotó), ele pediu audiência na Gávea (nakela época o time treinava lá)  botou o dedo na cara do muleke.

- Olha aki seu puto, primeiro a instituição. Primeiro o Flamengo, se continuar com essas gracinhas a Raça vai pegar no teu pé e tu vai jogar no Sampaio Correia do Maranhão pra comer ovo com farofa.

Batata. O muleke se transformou.

- Ah, Negão, tu tá azedo. O carioketa num vale nada.

- A é. Domingo então tu vai ficar putaço em frente da TV vendo Bostafogo e as Frutas, tá.

Quer mais: acho bom ganhar essa porra e lamber os beiços (lembra do ano passado?) Ou tu acha que vai ganhar Libertadores e brasilzão com esse time sem sangue? Jogando desse jeito?

Pergunto: será que esses caras num ficam constrangidos não? Será que eles, no dia seguinte, num ficam envergonhados? Será?

Numa empresa privada os responsáveis por essas contratações burras e estúpidas seriam demitidos por justa causa por pura incompetência. Que diabo é esse 19 em? (Henrique Prateado). E o tal do Cirino de Cueca (Marlo)? O cara ganha um salário de 3 dígitos e nem relacionado é?

E ai fica a pergunta também pros “profissionais” do Futebol.

Cês num ficam constrangidos não de tanta lambança? Num é possível tanto incompetência. Num é possível.

Pra finalizar:  um salve especial prum cara da Raça Zona Oeste. Na saída fui pro trem, maior confusão, o pau comendo e de repente, do nada, o cara me abraçou e me colocou dentro da estação. Bligladão irmão, bligladão. Eu tava completamente apavorado com akela porra.

Manda ai uma foto tua e do teu Povo preu publicar, ok.

Outra coisa: tratei todo mundo mal dentro do trem. Inté seu Daniel da Urubuzada.

Desculpa ai galera. Tava completamente transtornado.

Teve um senhor com o filho, pediu foto e nem olhei pra cara do cara.

Outro me ofereceu carona e mandei ele tomar na tarraqueta.

Puta que pariu. Perdi a linha, confesso.

Malzão. Nem sou filho da puta, nem sou, quem me conhece sabe disso, mas ontem passei dos limites.

Mengão “perdeu”, pra mim é morte.

Pior: era pra ta na Rússia hoje fazendo “política” pra Copa do Mundo. Num fui por causa da “semifinal e final” da Taça Rio.

Me fudi por completo. Caralhooooooooooo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br