Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

To ficando famoso

 

To ficando famoso...

 

Duas coisas:

Primeira é que o site ta com problemas. Não entra nenhum e-mail pelo "entre em contato". Três dias assim. O Terra diz que num é com ele. O Bruno diz que tá tudo legal e meu provedor diz que ta normal e eu me estrepo.

Então, até normalizar quem quiser mandar mensagem manda direta pro meu e-mail ok:

fla.moraes@terra.com.br

Recebi o e-mail abaixo. Transcrevo pra vocês. Fico feliz. Contente mesmo. Minha luta pelo nosso Mengão chegou ao outro lado do mundo.

Valeu

"Caro Francisco Moraes,

Em primeiro lugar peço desculpa por "invadir" assim o seu email, mas foi a única forma que encontrei para o contatar. 

 O meu nome é Luis Miguel Pereira, sou jornalista português e chefe de redação da SportTV portuguesa (não tem nada a ver com a SporTV brasileira, só o nome), e sou também autor de vários livros (23 ao todo) relacionados com o futebol. 

Todos os meus livros foram editados pela Prime Books, uma editora especializada em livros de futebol (editora oficial do treinador José Mourinho, de Deco, Luiz Felipe Scolari, Deco entre outros), que editou recentemente no Brasil a "Bíblia da Seleção Brasileira de Futebol", também da minha autoria. Temos vários projectos para o mercado brasileiro, entre eles a "Bíblia do Flamengo" que está neste momento em fase de licenciamento no clube. 

Este minha abordagem tem a ver com o seguinte. Li uma matéria sobre o senhor num jornal português e achei a sua história fantástica! Em todos os aspetos. Não deverá haver muitos torcedores com um passado desportivo tão rico como o seu. Nesse sentido, pensei em lançar-lhe um desafio: contar a sua história em livro. O formato e conteúdo veríamos depois, com mais calma, mas acho que sua história a sua experiência precisa ficar registrada para sempre. 

 O que você acha do desafio? Haverá espaço, vontade e disponibilidade para falarms sobre o assunto?

Eu não tenho outra forma de contato consigo a não ser este email. Deixo aqui o meu número de celular (+351962507339) e peço-lhe que - caso veja interesse no assunto - me faculte outro contato para que possamos falar mais diretamente. 

 Obrigado pela atenção,

 Forte abraço,

 Luis Miguel Pereira
Editor

PRIMEBOOKS
Rua João da Silva, 6 - 2º Dtº
2775-586 Carcavelos
PORTUGAL
http://www.primebooks.pt/"