Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Ceariba - Pós Jogo


Mengão x Ceariba  - Pós Jogo

Ufa. Bligladão Mengão. Pressão da porra e a vitória vai aliviar o ambiente.

Vitória maiúscula, com personalidade e meu Povo tá feliz. Era primordial ganhar esse jogo, porque em caso de derrota nem sei o que ia acontecer. Felizão.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Rodonel (Rodinei); Lumbrigão (Rever); Don Corleone (Juan) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar); Luki Pocotó (Lucas paketá); Pokemon (Diego) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Ele... O 19(Henrique Prateado) e New Neguebinha (Vinicius Jr).

Meu time entrou pressionado. Fisionomia tensa. Cara fechada. Neguinho correu mais que o Lula do Moro.

Jogo todo nosso. O time deles é uma baba, algumas tentativas pelo meio, mas nada que pudesse complicar.

Atenção, atenção. Apesar da fragilidade deles, ali na meiuca da minha área tem uma fazenda com a porteira abertona e já, já o MST invade. Buracão cão. Quando pegar um time de qualidade o caldo entorna. O Culhão, que fez uma partidaça, num tem nenhuma noção de marcação. Atenção nisso

Mengão partiu pra cima deles, teve algumas chances e nada do gol.

Meu goleiro nem teve trabalho e ficou ali fazendo café jogar no kengo da galera no aeroporto.

De repente saiu o primeiro gol. O Culhão roubou a bola na intermediária e meteu pro New Neguebinha que “alá Zico” de cobertura encobriu o goleirinho frangueiro e... Sacoooo. Mengão 1x0.

Cabô o primeiro tempo. Mixadão ali, xupa uma laranja acolá, volta pro segundo e o Fessor Barbixeira fez uma substituição tática genial. Puxou o Luki Pokotó pra segundo volante e adiantou o Pokemon. Matou o jogo. Mengão começou a fluir e nem demorou saiu o segundo gol.

Triangulação de 4, um pro outro, outro pra um, bola na direita pro Rodonel que meteu redondinha pro New Neguebinha e... Sacooooooooo Mengão 2x0.

Nem deu tempo de ir geladeira pegar água. Escanteio pra gente, alguém cabeceou pro meio da área e o Pokemon entrou como uma flexa sem ponta e de bicicleta.. Sacooooooo Mengão 3x0.

Como desabafo correu pra galera e deu demonstração de amor.

Já falei aki no Pré-Jogo o que achei da parada no aeroporto. Só acrescento que vontade num falta presse cara e reafirmo. Ruim com ele, pior sem.

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações 

Xis – Uma defesa assim mermo sem estresse. Vai ganhar uma cafeteira porreta pra fazer café à vontade. Se vai jogar na galera ai é outro problema, porra. Nem tenho nada com isso.

Rodonel – Se tivesse cérebro seria o maior lateral do mundo. Vai ganhar um caldinho de carne moída lá no Vaca Atolada;

Lumbrigão – Nem trabalhou. O timeco deles incomodou pouco. Uma tesoura sem as pontas;

Don Corleone – Mesma coisa ai de riba. Vai ganhar as pontas da tesoura;

Peba – Coitado. Tem uma vontade de dá dó, só num sabe jogar bola. Foi intenso hoje. Que dou pra tu? Uma casca de maracujá pra tu fazer um xá;

Culhão – Partidaça. Sabe jogar bola esse puto, mas nem pode jogar sozinho ali. Deixa um buracão. Bela partida. Uma pena do rabo de um cachorro;

Luki Pocotó – Segundo tempo muito bom. Tem que jogar ali. Continua um cai-cai da porra. O Deni (Massagista) podia ajudar. Toda vez que tu cair ele (Deni) podia entrar com uma luva e tentar fazer massagem na tua próstata. Rapidin tu ia parar com essa porra. Vai ganhar uma frigideira sem o cabo;

Pokemon – Partidaça. Tem personalidade esse arrombado. Se fosse outro, depois do que aconteceu ia tremer. Que dou pra tu: um pente sem as cerdas;

Xico Bento – O único que nem me empolgou apesar do bom segundo tempo. Uma geladeira com o motor queimado;

New Neguebinha – É 100 ou 00. Faz jogadas de Zico e jogadas de Negueba. Se fosse ele só ia pro Real Madrid daki 30 anos, mais experiente. Se for agora vai ser motivo de chacota. Um liquidificador sem o copo.

Ele, o 19 –  Deus do céu... O Luisinho e o Snoopy vão me matar, mas essa porra parece o Josiel sem os testículos. Vai ganhar dois caroços de melancia.

Entraram o Xuastegui Jerimun (Jonas); Obama (lincon) e Enguia (Jean Lucas) e vão ganhar um litro de água sanitária.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br