Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Ponte Branca - Copa do Brasil - Primeira Partida - Pós Jogo.


Mengão x Ponte Branca - Copa do Brasil - Primeira Partida - Pós Jogo.           

Jogão? Necas. Uma merda? Nem tanto. Ganhamos, passa a régua.

Displicência do carai. Era pra meter 12 nakele timeco da terra do Tietê, mas...

Bora pro jogo. Mengão começou com Xis (Diego Alves); Rodonel (Rondinei); Lumbrigão (Rever), LTD (Leo Duarte) e Peba (Renê); Culhão (Cuelar); Xico Bento (Everton Ribeiro); Luki Pocotó (Lucas Paketá) e Gaudêncio (Geovanio); New Neguebinha (Vinicius Jr) e Ele... O 19 (Henrique Prateado).

Rame Rame do carai. O time deles é fraquinho. O diabo é que meu time sentiu isso e abriu o parquinho. Era um tal de tokinho pra cá, faz careta pracolá, dá um tokinho de calcanhar aki e fomos levando.

Tivemos um gol anulado, aliás, mal anulado. Num tem nenhum artigo na Constituição que proíba meu jogador de empurrar o inimigo dentro da área e fazer o gol. O juizinho ladrão num entendeu assim e... Priiiii. Fiodumaegua.

Logo depois saiu nosso gol. Uma quintrangulação de 3: Xico Bento pro Luki Pocotó que meteu redondinha Prele... O 19 que meteu uma varada, o goleirinho pegou, mas num pegou, voltou Prele... O 19 que de calcanhar meteu uma trivela num ângulo eskedo do lado direito e... Scooooooooo. Mengão 1x0.

Cabô o primeiro. Ia apanhar uma “gelada” quando o telefone toca. Era o Noval (Carlos Noval – Executivo do Futebol).

- Alô, Negão, sei que tu num gosta de falar durante o jogo, mas acabou de chegar aki uma pica e kero que tu decida;

- Que foi porra. Fala logo;

- Ih... A Negona ta braba. Bem, o Chefão do futebol do Liverpool tá vendo o jogo e fez uma proposta pelo Henrique Dourado, que tu acha?

- Porra, logo agora que ele vai ser convocado pra Seleção. Qual a proposta?

- 30 milhões de euros mais um jogador. O “Salah”;

- Só isso? Pouco, muito pouco. Esse “Salada” é um cabeção de bagre do carai;

- Mas...

- Nada de mais. Ou Noval, “Ele... O 19” vai pra Copa certo? Artilheiro do mundial e melhor jogador. Vai valer 100 milhões de euros entendeu? Manda o cara tomar na tarraqueta. Faz negocio não.

- Tá, tu quem manda.

- Beleza. Seguro o pepino. Thau. Vou vê o segundo tempo.

Deus do céu... Fui na cozinha peguei meio litro de água sanitária, 10 xumbinhos pra matar ratos, 4 pacotinhos de arsênico, botei num likidificador, limão, açúcar e alho... Bati e tomei...

Eu quero morrreerrr.

Socorroooooooooooooo

Começou. Eles saíram mais, sem incomodar, a num ser numa lambança do meu zagueiro, o LTD que quase entrega a rapadura.

Vieram as substituições: entraram o Enguia (Juan Lucas), o Cirino de Cueca (Marlon) e o Belem (Pará)  pra ganhar o leitinho das crianças,

Cabô o jogo. Vantagem nossa aki no Rio e rumo à classificação pra quartas.

Atuações:

Xis (continua fazendo café pra jogar na galera. Apenas uma defesa); Rodonel, (Boa partida); Lumbrigão (Bem); LTD (Quase entrega o pudin); Peba, (Num falo);  Culhão,(Caranguejo do carai, só joga pra trás), Xico Bento (Assim, assim); New Neguebinha, (Em dia de Negueba);  Luki Pokotó (Cheio de gracinhas); Gaudencio, (Num vi); Ele... O 19. (Gênio).

Valeu

Moraes                                                                                                              

www.historiadetorcedor.com.br