Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porca Prenha - Pós Jogo


Mengão x Porca Prenha - Pós Jogo

Segue o líder. Eh!eh!eh!

Do jeito que pensei e imaginei. Resultado porreta.

Poderíamos ter ganhado, fato, mas eles também. Briga de gente grande. Briga de quem vai disputar o título e quanto mais deixar eles pra trás, mió bom.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Rodonel (Rodinei); Trolha (Truler); LTD (Leo Duarte) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar); Enguia (Jean Lucas); Luki Pocotó (Lucas Paketá) e Xico Bento (Everton Ribeiro); Galalau (Vizeu) e New Neguebinha (Vinicius Jr).

Eles entraram com tudo e nos primeiros minutos pensei que o arroz ia queimar. Só dava eles. Minha zaga nem tava encontrando o “time” da bola aérea e era o Deus nos acuda.

Meu goleiro pegou umas três impossíveis e eles em cima e acharam o gol numa jogada aérea que todo mundo falhou: a zaga e meu goleiro. 1x0 pro inimigo. Detalhe: o cara que cabeçou tava impedido e o atacante deles empurrou a bola pra dentro com a mão. Gol ilegal. Juiz ladrão.

Ai Mengão entrou no jogo. Toke pra lá, toke pra cá, envolveu eles e num empatou porque ninguém chuta de meia distancia nesse time.

Que falta fez o Pokemon (Diego), que falta. Se ele ta no jogo teríamos ganhando xupando manga.

Primeiro tempo vitoria deles. Volta pro segundo e empatamos logo, logo. Eskantei e o Trolha subiu mais que pau de Velho depois que toma Viagra e... Sacoooooooooo: Mengão 1x1.

Depois só deu a gente. Eles inté tiveram algumas chances em jogadas achadas.

Não ganhamos por falta de finalização, tokinho desnecessário do Luki Pokotó e falta de qualidade do meu finalizador. 

Fessor Barbixeira mexeu. Tirou o Galalau e colocou o Cirino de Cueca (Marlon), depois o Xico Bento e colocou o Xuastegui Jirimun (Jonas)  e por último o Enguia e colocou o Arapão (Arão).

No final o pau comeu. O Pigmeu deles (Dudu) é metido a valente. Tirou um canivete do short e furou a barriga de um jogador meu. Claro que deu merda. Todo mundo brigou. Mão na venta ali, dedo no furungulo acolá, 19 feridos, dois em estado grave, 16 expulsões.

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações 

Xis – Partidaça. Salvou o tamborete. Vai ganhar um pratão de Vaca Atolada lá no Bar do Chefe ok. Bota na conta;

Rodonel – Partidaça. Saiu quase tudo por ali. Vai ganhar um pirulito sem o pau;

LTD – Partidaça. No inicio errou o tempo da bola depois acertou. Vai ganhar o pau do pirulito ai de riba;

Trolha – Igual ao companheiro. Uma dentadura sem os dentes;

Peba – Partidaça. Tá calando a boca de geral inclusive a minha. Que dou prele, deixa vê. Uma língua de sogra;

Cullhão – Bom jogo, mas sem brilhar. Um rabo de jabuti

Enguia – Inicio malzão depois acertou a marcação e saiu pro jogo. Boa partida. Um óculos sem as lentes;

Luki Pokotó – Uma água. Cheio de gracinhas. Nada de premio. Vai ganhar é um castigo brabo. Vai comer um sarapatel de bode feito por Dona Fernanda Bonfim. Se xiar é pior. Acho bom num reclamar ou obrigo a repetir três vezes.

Xico Bento – Partidaça. Seguramente a melhor que fez com nossa camisa. Um doce feito com fezes de barata;

New Neguebinha – Faz tudo e num faz nada. Sai tudo dali e num sai nada dali. Num sei o que falar desse cara. Uma goiaba estragada;

Galalau (Vizeu) -  A passagem pra Itália é por minha conta ta. Castigo: Vai ter que visitar a fazenda do Alan Botini em Magé. Quê? Prefere morrer? É contigo. É contigo.

Cirino de Cueca – Nada. Nem castigo vou dá.

Arapão – Mesma coisa ai de riba;

Xuastegui Jirimun –  Igual, igual.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br