Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Avai

 

Mengão x Avai

Pré Jogo

 

Mengão joga hoje e to indo pra lá Tristão. O Rafael (Rafiusk), filho da Ciça Guimarães era da "fla.Moraes". Assistia os jogos ali no 51 com a gente. O muleke me adorava. Muito puto com isso. E fico mais puto ainda porque o filho da égua que o matou num vai passar nem um dia na cadeia. É primário, sem antecedentes criminais, tem endereço fixo e tal... Daqui 3 anos vai ser condenado em primeira instância, recorre e no final vai prestar serviços à comunidade e o Rafiusk debaixo da terra. Nos deixou de forma estúpida.

Vai com Deus irmãozinho. Sei que tu tá ainda aqui na terra meio descontrolado sem saber o que fazer. Respira fundo e vai ao Maracanã. Mengão precisa de tu lá mesmo invisível. Ataque deles: fura a bola, passa a mão na bunda do Juiz, sei lá. Ataque nossa: puxa a camisa do zagueiro, empurra a bola pra dentro, faz qualquer coisa pra gente ganhar ok.

E quando for pro céu não se esquece de usar O Manto Sagrado. Sei que o Todo Poderoso quer tudo mundo usando branco. Chuta o balde. Na marra. Usa nossa camisa tá. Logo logo to por ai pra gente fazer um rebu.

Saiba que todos te amamos muito. A saudade vai ser eterna. Fica com Deus.

Beijos

Moraes

Fui eu quem pediu ao Bernardo (assessor de imprensa do Flamengo) pra tentar conseguir um minuto de silencio pro muleke. Parece que vai ter. Jogo chato. Difícil. Mengão tem que vencer.

Fui.

 

Pós Jogo

Avisei, cansei de avisar. Mengão ganha fora e perde pontos bobos em casa. Que coisa horrível. Jogou 10 minutos de bola e acabou. Carajo, tem um time limitado, um técnico mais limitado ainda e sem preparo físico? Impossível ganhar. Não entendo. Tínhamos um baita preparador físico, mandamos embora e contratamos esse aí, ultrapassado. Vejo os treinos e cometei isso ontem. Com esse cara num dá.

Nossa Senhora. Era chutão pra frente e a bola voltava. Chutava de novo e voltava de novo. Gente, nem discuto mais o Pet. Nem falo da técnica, mas jogar com 10 esperando ele fazer uma jogada, meter uma bola... Num dá. Realmente num dá.

Nem vou falar nada. O quê? Vou é dormir. Puto. Tudo deu errado.

Valeu