Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Repórter Esso - Edição Extraordinária.


Repórter Esso - Edição Extraordinária.

Alô putada que vai pro Sul (jogo contra o Gaymio). Mengão já ta vendendo ingressos ok.

Vai lá no site e compra o teu, ta. Se garante.

E não eskece que a Embaixada Fla RS tem duas coisas porretas pra ajudar nosso Povo.

Primeira:

A Embaixada de lá vai fazer buzão pro jogo saindo da sede deles inté o estádio.

Melhor ir com eles. Segurança total.

Eles me mandaram preu publicar com logomarca e tal e... Num acertei fazer a porra. (eh!eh!eh!). Sou uma anta nessa merda.

O texto é esse:

ÔNIBUS FRETADO – Grêmio x FLAMENGO – 01/08/2018

ATENÇÃO RUBRO-NEGROS, a Embaixada FLA-RS está fretando transporte para o jogo do próximo dia 01/08/2018 às 21h45min na Arena do Grêmio, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2018.
Os ônibus sairão do nosso ponto de encontro, Bar Avenida (av. Assis Brasil, 2983) às 19:30 em ponto, retornando ao mesmo local logo após o término da partida.
Zelando pela segurança de todos, contaremos com apoio da Brigada Militar que fará o acompanhamento no trajeto até o estádio e os ônibus ficarão estacionados junto ao acesso exclusivo da torcida adversária na Arena, evitando assim o contato direto com a torcida do Grêmio.
O valor individual é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e para garantir o seu lugar, você deverá fazer o depósito do valor correspondente e contatar com Tasso pelo whatsapp 51 99328.5431 para efetuar a reserva de seu assento, já repassando o comprovante de depósito. A confirmação da reserva se dará somente com o depósito. Dados bancários: conta-corrente 01.000880-2, Agência 3738, Banco Santander (033) em nome de Tasso A. R. Campos (CPF: 758.156.130-53). As reservas e depósito devem ser feitos, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 27/07/2018 (sexta-feira) . Diariamente, postaremos no grupo da Embaixada a lista com os confirmados.
Já entrem em contato com o Tasso enviando o comprovante de depósito pelo whatsapp para agilizar sua reserva.

CORRA!!! POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!!
VENCEREMOS!!!
SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!

 

Segunda:

Antes do jogo vai ter um rega bofe lá na Embaixada.

O Luiz Buckton mandou um folder porreta, mas essa anta que vos fala num sabe colar essa merda aki. Quê? Burro é teu pai arrombado. Num sei mermo.

Se kizer participar entra em contato com ele (Embaixada Fla RS) e confirma tua presença ok.

Se vou lá? Provável, bem provável. To indo amanhã pra Santos e na volta falo aki.

Valeu

Moraes