Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gaymio - Copa do Brasil - Segunda Partida - Pós Jogo


Mengão x Gaymio - Copa do Brasil - Segunda Partida - Pós Jogo

Voltando de lá. Antes da analise, bligladão pela felicitações do meu aniversário. Além do presente que Mengão me deu, é bom ser parabenizado por vocês.

O diabo é que nem vou poder responder todas as mensagens. Simplesmente impossível.

Então fica aki registrado. Bligladão. Sintam-se abraços e beijadas, exceto pro Binho, um muleke amigo do Luan Saman (que num sei o nome), Lucas Wrobel e Thomaz Jones que se anteciparam e me deram um beijão na boca.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Xis (Diego Alves); Rodonel (Rodinei); Lumbrigão (Rever); LTD (Leo Duarte) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar)); Luki Pocotó (Lucas Paketá) Xico Bento (Everton Ribeiro) e Pokemon (Diego); Ele... O 19 (Henrique Prateado) e Vintão (Vitinho).

Deu Mengão, mas seguramente foi a pior partida de futebol que vi na vida.

Procurai nos melhores momentos os melhores momentos. Num teve. Xute a gol, nada, defesa dos goleiros, nada, nenhuma. Perigo de gol. Nada.

Falei no Pré Jogo. Eles vem por uma bola e deram um puta azar. Mengão achou um gol logo no inicio. Uma bola vadia pela esquerda, num sei se o Vitão chutou em gol ou quis cruzar, a bola bateu no narigão do Luki Pokotó, sobrou pro Xico Bento que, de direita, não, num tô escrevendo merda não, de direita, mandou um canudo e... Sacoooooooo. Mengão 1x0.

Pela primeira vez pensei que tinha terminado pra mim. Um zunido cão no ouvido, uma dor no peito insuportável e o Binho sentiu que eu num tava bem.

Respirei, respirei, a dor foi diminuindo, a respiração voltou e pra minha sorte o jogo terminou. Sim, terminou porque o time deles tocava pra lá, tocava pra cá, mas sem ameaçar minha cozinha e o meu time num keria nada com o batente. Nada.

Num entendi. Meu time sentiu o jogo. Porra, tudo jogador cascudo. A bola batia e voltava. Ninguém tocava. Ninguém se apresentava. Era um tal de rifar a bola. Era um tal de xutão pra frente. Seguramente nunca mais Mengão vai jogar tão mal como hoje.

Cabô o jogo. Vitória nossa. Classificação garantida e fim de papo.

Pra finalizar. Provavelmente o Flamengo vai anunciar amanhã (hoje, quinta-feira) as coordenadas pra compra de ingresso pro jogo lá contra as Maria. Fiquem atento ao site da Nação ok.

E reitero o pedido. Vamos lá galera. Nada de jogar a toalha. O Impossível é temporário.

Vamos lá e conseguir a classificação pelo rabo, ok.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br