Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Pra não explodir de ódio, bora escrever.


Pra não explodir de ódio, bora escrever.

Anotaram a placa? Que diabo foi isso em?

Vi lá no bar da Souza Lima. 20 minutos, 3x0. Meu anjo da guarda falou. Vai embora Negão, vai pra praia porque vai ser de 20.

Um Marciano me ligou de Marte: boa Negão, Mengão ta ganhando de 3x0 do time de azul.

E pra explicar prele que o time azul era o meu? E pra explicar prele que o time de preto e vermelha era o deles?

O ódio maior é que Mengão perdeu de 2x0 aki prum time de azul, certo? Geral desistindo de ir pro segundo jogo da Libertadores lá, certo? Eu fazendo o diabo pra motivar a galera, pedindo não, implorando pra Neguinho não desistir e... Mengão joga de azul e toma um sacode.

Que moral tenho pra ficar implorando pra galera? Fala sério.

Nem sou cara de que, quando ganha é o melhor do mundo, quando perde é bosta. Nem sou, cês são testemunhas disso, mas cês também são testemunhas de que tô rouco de falar aki: temos um time caro, MUITO CARO, mas ruim, fato. 3 ou 4 peças de valor, o resto...

Agora, num desculpo burrice. Isso não.

Porra, ano passados nos fudemos porque num tínhamos goleiro, correto. Agora, temos um titular que se num jogar fudeu. Puta que pariu. Será que num tem um corno pra vê isso, caralhoooooooo?

Nem vou me estender, mas minha torcida tá punida porque jogou pipoca na venta desses putos que num honram minha história. E quem vai punir esses caras que só fodem meu Mengão? Quem?

Calma Negão, daki três meses tem eleição e vai mudar tudo.

Vai mermo? Tu acha mermo? Vai porra nenhuma. É o mesmo grupo, a mesma filosofia. O dinheiro vai prevalecer. Vamos continuar com CNDs em dia, referencia financeira, administrativa e o caralho.

Mas podem ter certeza: vamos continuar jogando de azul, lilás, roxo. Vamos continuar com um time caro, mas medíocre. Vamos continuar passando vergonha.

São os mesmos de 2012 que passaram batom, pintaram o cabelo e botaram roupa nova.

Pobre Mengão.

Pra finalizar: nós, que amamos de verdade nosso clube tamos fudidos. Não dá pra ir na rua que vem sacanagem. Nós estamos envergonhados por temos vergonha.

Gostaria de dizer e achar o mesmo dos responsáveis por essa VERGONHA DE HOJE.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br