Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Vascu - Pré Jogo.


Mengão X Vascu - Pré Jogo.

Morri não seus putos, tava era puto mermo.

Fico doido com essa porra. Fico aki chamando vocês, lutando pra galera ir lá incentivar e... Fico com cara de bunda. Mengão só dá tristeza pro meu Povo, pô.

Amanhã MengãoxVascu. Eles na merda, zona maldita e... É bem capaz de Mengão ressuscitar essa draga.

Ah, Negão, eles podem cair pra segundona. Tá com pena? Leva pra casa ué.

Nem vou lá. Putaçoooooo e olha que desde o final da década de 60 inté 2006 era impossível, simplesmente impossível,  perder um FlamengoxVasco e BrasilxArgentina. E não era só no Brasil não. Em qualquer lugar do planeta.

Tá, tá. MexgãoxVascu era sempre no Maracanã com mais de 120 mil pagantes. Nem tinha essa porra de “vender” mando de campo, mas BrasilxArgentina... Era avião, buzão, navio, jegue, carroça e o caralho.

Em 2006 perdi o segundo jogo da Copa do Brasil, aliás, o único título do Flamengo que num vi a volta olímpica. Daí em diante... Aki no Rio vou a todos, fora...

Bem, é dá mais uma vez, pela milésima vez, crédito a esse grupo que não representa meu Povo. Dois ou três se salvam, o resto... E esperar, pela milésima vez que não decepcione minha gente.

Vou não. Meu Povo de lá vai segurar a peteca.

Boa sorte Mengão.

Boa sorte Nação.

X – X –X

O nosso Luisinho, muleke maneiro que me ajudaaaaaaaaaa muitoooo fez uma cirurgia ontem e tá internado.

Explico: toda vez que ele ia fazer fuk.fuk/nheconheco, a respiração Ó... Falhava.  Dona Encrenca ficava putaçaaaaaaaa.  Ai ele resolveu operar. Colocou mais um buraco no nariz.

Quebrou akela porra e colocou mais uma narina na venta. Ao invés de 2 agora tem 3 respiradores. Entra vento inté pelos pentelhos.

Como tava internado, resolveu fazer uma plástica pra corrigir akela cara feia. Ai fez o serviço completo. Operou fimose, hemorróidas, colocou mais um pulmão, dois rins, um baço e meio fígado. Tá porreta.

Tudo bem, tudo legal. Só que precisa de alimentação especial.

Dona Marília Bessi  e Dona Patrícia Aragão (mãe e irmã) tão pedindo pra galera que puder levar comida especial,  bem light, tipo feijoada com bastante rabo de porco, rabada com bastante pimenta, sarapatel de culhão de búfalo de Magé, essas comidinhas de doentes pro hospital, ta. Só avisar que manda buscar.

Brincadeiras à parte, pra desejar força pro muleke que é meu braço direito.

Força irmão. Pronto restabelecimento.

Beijão. Te amo.

X – X – X

Essa aconteceu maior tempão e lembrei agora.

Pra desespero do meu amigo Adelino Amaral, odeio água gelada, ar condicionado, celular e tal. Ele fala que sou um “homem das cavernas” e falo prele que, quem gosta é corno e chifrudo.

Pois bem: tava num buzão com ar condicionado, morrendo de frio. Buzão vazio e tal. De repente entra um gordinho, de óculos meio, meio... Tricolete... Digamos meio, meio “delicado”... Digamos, meio, meio... Papo reto: o gordinho era uma bixona do carai.

Entrou, buzão vazião e ele... Pimpa, sentou do meu lado.

Pensei rápido: “deu ruim, Negão, deu ruim...

- Ah, estou super resfriada e esse ar só vai piorar, né?

- Eu kero que tu se foda. Vai me passar essa porra, é? Buzão vazião. Senta ai do outro lado, vai...

- Huuuuummmmmm

- Hum o quê. Mete o pé, vai. Vazaaaaaaa.

- Grosso.

Eh!eh!eh! ri pragarai.

Depois pensei: e se o gordinho volta a virar maxo e te enfia a raquete em Negão...

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br