Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Criação do Departamento do Torcedor.


Criação do Departamento do Torcedor.

De: Moraes.bolado@bunitin.bunitin.com

Para: Ricardo Lomba@CandidatoaPresidentedoFla.com  e

                      Landin@candidatoaPresidentedoFla.com

Senhores, um dos senhores vai ser Presidente do Flamengo, fato. Pelo “DataMoraes”, meu Instituto de Pesquisas com certificado da ONU  tá dando Landin inté por uma margem grande,  mas como “urna” num tem xifre, melhor esperar né?

Então, vou fazer um pedido pruncês, ou seja, pra quem ganhar, mas antes um histórico.

O Velho aki tem uma vida longa atrás do Mengão por esse mundão.

No Mengão, que AINDA tem a maior Torcida do Mundo, o torcedor, esse pobre coitado, sempre foi tratado como mendigo.

Nos jogos fora do Rio era um sufoco danado pra conseguir COMPRAR ingressos. Lutamos muito pra mudar isso.

Nessa administração não foi diferente. Nos 4 primeiros anos a coisa não andou. A mesma da mesma.

Mas, pedra mole bateu tanto em água dura que resolveu. Entrou lá no Marketing uma mulekada de arquibancada e a coisa fluiu. Hoje em dia a compra de ingressos tá funcionando. Meu Povo já sai daki com ingresso na mão.  Ufa.

Nem posso de deixar um agradecimento especial pro meu amigo Gil Barros, um picão assessor da Diretoria, que ajudou muito a viabilizar essa conquista. Bligladão. Só pra lembrar que o Gil foi muleke de arquibancada e sofreu pragarai lá fora com esse problema.

Pois bem, um de vocês vai sentar na cadeira de Presidente e o primeiro pedido é:

A CRIAÇÃO DO DEPARTAMENTO DO TORCEDOR. Isso existe em alguns clubes por ai.

Vai cuidar do TORCEDOR:  Programa Sócio Torcedor, venda e compra de ingressos, Embaixadas e Consulados, uma OUVIDORIA PROPRIA, etc.etc.etc.

Um Departamento “blindado” de injunções políticas com profissionais remunerados  pra cuidar do maior patrimônio do Clube: NOSSA TORCIDA.

Sugiro ainda um crédito de confiança nos mulekes que tão lá tocando esse barco. Poxa, como agradeço a eles o que tão fazendo pelo meu Povo. Agora mesmo tão viabilizando nossa maior aclamação. Um sonho de anos: a FIDELIZAÇÃO DO TORCEDOR.

Justo. Isso possibilita ao Torcedor Raiz, akele que vai a todas, prioridade na compra do ingresso. Quanto mais assíduo, mais facilidades. PERFEITO.

Pedido feito. Olhem com carinho para essa proposição. Meu Povo merece.

Meus agradecimentos.

Abraços

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br