Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gambás - Pós Jogo


Mengão x Gambás - Pós Jogo

Pé frio é a mãe seus putos. Eh!eh!eh!

Que vitória em. Alguém esperava? Se disser que sim o nariz vai empinar. Tava lambendo os beiços com um empatezão.

Time deles é bom Negão? Uma merda. Um dos piores que já vi, mas Mengão... É o Mengão.

Bora pro jogo: Mengão começou com:  Imperador (Cesar); Belém (Pará); Lumbrigão (Rever); LTD (Leo Duarte) e Peba (Rener); Culhão (Cuelar); Arapão (Arão) Xico Bento (Everton Ribeiro) e Luki Pocotó (Paketá); Uruba (Uribe) e Vintão (Vintinho).

Só deu Mengão ganhamos de 3x0 e já, já vou ouvir: timaçooooo, melhorou com a saída do técnico, time objetivo, melhorou com a saída do Pokemon (Diego), blá-blá-blá.

Conversa fiada, porra. Mesmo time, mesmo eskema. Mesmo rame, rame. Já tava dando raiva.

O timeco deles jogou com 18 atrás, aliás, como fez em todos os jogos contra a gente e hoje a bola entrou.

Vi o jogo. Num gosto de vê jogo pela TV, cês sabem. Hoje vi todo. Tava xingando o Luki Pokoto. O cara se acha o Messi de Guaranhuns. Uma empáfia. Uma mascara e de repente saiu como o herói do jogo.

A bola era nossa, eles atrás. Nossa bola passando na cara do gol e ninguém pra empurrar. Eles só tiveram uma chance, mesmo assim, por lambança nossa. O Arapão deu o gol preles e meu goleiro salvou o hospital.

Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo e continuou o mesmo. Toca pra lá, toca prá. O Xico Bento tem o melhor emprego do mundo, o Luki Pokotó olhando pro lado e tocando a bola pro outro, ou seja, objetividade zero, o Vintão inté bem, mas é burro e o resto era tokinho pra lá, pra cá.

De repente eskantei pra gente, bola cruzada e o Luki Pokotó subiu 16 metros e 39 centavos e mandou  de cabeça lá no ângulo. O goleirinho deles tokou na bola, ela voltou, e novamente o Pokotó meteu uma bicicleta de cabeça e... Sacoooooooo 1x0.

Os Gambás ficaram loucos e nem demorou saiu o segundo gol. Novo escanteio, alguém cabeceou pro gol, a bola entrou, o bandeirinha num viu, voltou e o Luki Pokotó sentado, meteu um triciclo de calcanhar e... Sacooooooo. Mengão 2x0.

Vieram as substituições e no último minuto, meu goleiro saiu jogando, meteu pro Rodonel (Rodinei) que cruzou pelo alto rasteiro pro Peba que driblou o goleiro e meteu pro gol vazio, a bola bateu na trave, voltou prele que meteu um xaruto e... Sacooooooooo Mengão 3x0.

Feliz. Muito feliz.

Boa Mengão. Uma vitória pra dá um pouco de alegria pro meu Povo.

Nada mais vos digo.

Atuações e Premiações 

Imperador – Bela atuação dentro do gol. Um perigo na saída de bola. Vai ganhar uma turbina de avião pra fazer um chaveiro;

Belem – Bela partida. Não, num bebi não. Jogou pragarai. Uma asa de avião pra fazer um brinco;

LTD – Bem. Gostei. Uma roda de trator pra brincar com o filho;

Lumbrigão – Monstro. Belíssima partida. Chamou o jogo prele. Um braço do Cristo Redentor pra colocar na parede do quarto;

Peba – Meu ídolo. Jogo muitoooo (Que?) É a mãe... eh!eh!eh!). Uma geladeira sem o motor;

Culhão – Filho, tu corre, morde, um monstro defensivo, mas... Só joga pra trás porra. Olha pra frente. Mete a bola na vertical. Vou te dá um presente especial. Uma passagem pro Japão pra encontrar um cara que enxe tua bola. Quem? Nem vou dizer o nome. Dicas: começa com Z e termina com ico. Num digo mais. Te vira;

Xico Bento – Os “analistas” vão dizer: “bela partida. Conversa. Num sai nada dele. Nada. Vai ganhar nada não.

Luki Pokotó – O herói do jogo pelos gols. Num tava jogando nada. Vai ganhar um fim de semana com uma prima japonesa ai no Brás;

Arapão – Bela partida, mas quase se estrepa com uma lambança no primeiro tempo. Uma dentadura usada pelo Papa Xicão;

Uruba – Nada

Vintão – A melhor partida dele inté agora, mas precisa comprar meio kilo de cérebro. Um óculos sem as lentes

Rodonel (Rodinei) -  Deu o passe pro terceiro gol e vai ganhar uma pizza queimada;

Gaudêncio (Geovani) Passo

PM (Pires da Motta)  –  Passo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br