Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Um help pra mulekada e final do Remo.


Um help pra mulekada e final do Remo.

Já pedi aki a criação do Departamento do Torcedor cês lembram né?

Olha a pica que o George Sotero, da UBZ mandou:

“Boa noite, Moraes!

 

Passada a derrota na copa do Brasil, tivemos outra derrota, fora de campo. Vários cartões clonados, inclusive o meu e, por "coincidência", a única compra em comum de todos foi o ingresso desse jogo. Flamengo precisa averiguar Isso, pra podermos confiar no sistema de fora de ingressos.

 

Bjs”.

 

Vamos lá: no jogo contra os Gambás, pela Copa do Brasil lá em Sampa, os CAMBISTAS aprontaram, inclusive com a clonagem de cartões dos sócios torcedores.

Posso inté tá sendo irresponsável por essa informação, mas o que me foi relatado é que CLONARAM OS CARTÕES APENAS PRA COMPRA DE INGRESSOS PRAKELE JOGO. Então, de alguma forma, tiveram acesso ao cadastro dos STs.

O que o Marketing pode fazer? Num sei. Tô publicando pra vê se alguém se mexe lá dentro e procure ajudar a mulekada.

Ai vem a insistência na criação do Departamento do Torcedor. Num caso desses, o torcedor teria alguém pra tratar diretamente, entenderam? Não precisariam da minha ajuda.

Na prática, a mulekada do Marketing já ta fazendo essa interface, mas é necessário um Departamento próprio, com autonomia pra cuidar do meu Povo.

Nem vejo problema pra sua criação, já que é preciso apenas um ato administrativo, sem necessidade de aprovação de outros poderes.

Agora, também é essencial o cargo de OUVIDORIA PRÓPRIA (nada a vê com a ouvidoria do Clube).

Um detalhe: seguramente quem for contratado pra ouvidoria vai tá ciente que vai pegar o PIOR EMPREGO DO MUNDO. Quando Mengão ganhar, beleza, perdeu... Deus do céu.

É isso aí, só pra tornar pública a queixa da mulekada e pedir aos mulekes do Marketing que tem ajudado e muito nosso Povo, pra analisar esse treco e, na medida do possível, ajudar, ok.

Bligladão.

X – X – X

Domingo tem a última regata do ano e Mengão tem chances ínfimas de ser Campeão. Quase impossível, mas a esperança é a última que morre, certo?

O Bostafogo pode se consagrar Hexa-Campeão Estadual.

Caramba, antes dos Azuis, Mengão era multicampeão, carioca e brasileiro. Há seis anos que num ganha nem regata na praia de ramos.

Bem, é esperar que a nova administração olhe pro Remo e que ele volte ser potencia, como era quando Mengão “era pobre”. Num tinha dindin pra nada e ganhava tudo. Agora é ricão e...

Então, sábado vamos dá uma sapecada nas Frutas Tapetudas no Maracanã e domingo tentar, pelo menos tentar estragar a festa dos Cachorros.

Tu vai lá? Vai sim porra. Pelo menos por um dia eskece essa porra de política, né?

Te espero lá.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br