Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.


Picadinhos de quarta-feira sem Mengão.

Frustração cão por num ta decidindo hoje a Copa do Brasil. Mengão num tem time inferior aos dois que vão decidir, mas num tem mermo. Infelizmente deixou a peteca cair vendo a linha de chegada. Tristão.

Ganhando os “Gambás” será uma injustiça com o futebol. Ô timeco ruim sô.

Ganhando as “Meninas Mineiras” será uma injustiça aos técnicos de futebol. Ninguém merece que esse “Fessor que fala bunito” (Mano Menezes) seja bi-campeão da competição.

Inveja, só inveja.

Que ganhe o dispior e que enfiem o caneco na tarraqueta.

X – X – X

Ia falar hoje da venda do Luki Pokotó (Paketá), mas acabei de lê a entrevista coletiva da Diretoria. Nada a acrescentar. Foi um negoção pro Mengão, ponto final.

A raiva é que, por causa dessa maldita eleição do clube, pessoas de bem, empresários e executivos bem intencionados se tornam cegos e jogam no ar ilações burras e medíocres que atingem ao clube.

Por favor, galera,  só faltam 9 rodadas pro final do brasilzão. É hora de união. É hora de abraçar o time. É hora de jogar juntos e unir o clube.

Qual o quê. Ficam esses putos se digladiando pelo PODER, apenas pelo PODER.

Não se iludam. Tem gente ai torcendo pelo “pior” pra ganhar eleição, podem apostar.

Porra, lutem pelos seus ideais, sem problema, mas deixem Mengão respirar, por favor.

Toda hora é uma coisa nova.  Uma hora kerem tirar um candidato do páreo, outra é Presidente de poder que ontem era “amigo” e hoje “inimigo” mortal  brigando por sutilezas e quem se fode é Mengão.

Pobre Mengão. Sai ano, entre ano e a coisa não muda. Num flui.

Quer ganhar eleição? Beleza, vai pro pau, vai pras urnas e que ganhe o melhor.

Agora apresenta propostas, idéias, realizações e deixa de picuinhas ridículas, caralhooooooo.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br