E o que sobrou da farofa de ossos de hoje.
E o que sobrou da farofa de ossos de hoje.
Voltando de lá Tristão. Ainda dá, Negão? Claro que dá, mas ta cada vez mais difícil.
Nem fiz o pré-jogo porque sabia que a coisa podia num funcionar. Não se enfrenta um inimigo armado com escopeta com revólver 32.
Tô falando do goleiro. Volto a repetir. Perdemos ou deixamos de ganhar títulos ano passado por falta de goleiro. Contratamos um, que nem é essa Brastemp toda, mas infinitamente “dispior” dos que temos e na hora de decidir, na hora “h” tem uma briguinha escrota e fomos pro jogo sem ele.
Porra, o cara é FUNCIONÁRIO. Fez merda? Multa, demite, dá porrada, manda votar na Dilma, sei lá, mas, se num demitiu, se continua funcionário, vai pro jogo ué. Prejudica o clube duas vezes, é isso?
Epa Negão, o gol foi falha do goleiro? Nem to dizendo isso, mas tava claro a insegurança de geral com o garoto. Do time, do técnico e da torcida.
Eles vieram por uma bola. Fechadinho, característica do técnico deles. E demos a bola prele. Vê ai o gol deles. Um chutão da intermediária, indecisão doido da zaga e saco.
Ai, com o trem descarrilado meu técnico coloca o Pokemon (Diego). Sério mesmo que o Pokemon é “reserva” nesse time? Sério mermo?
Mudou o jogo, empatamos e só não ganhamos porque o “Zico”, pelo menos ele se acha o Zico (Luki Pokotó) perdeu.
Caralhoooooooo. Toda vez que tem de decidir esse time amarela, é isso?
Sei escrever não. Tô puto caralho.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br