Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E o que sobrou da farofa de ossos de hoje.


E o que sobrou da farofa de ossos de hoje.

Voltando de lá Tristão. Ainda dá, Negão? Claro que dá, mas ta cada vez mais difícil.

Nem fiz o pré-jogo porque sabia que a coisa podia num funcionar. Não se enfrenta um inimigo armado com escopeta com revólver 32.

Tô falando do goleiro. Volto a repetir. Perdemos ou deixamos de ganhar títulos ano passado por falta de goleiro. Contratamos um, que nem é essa Brastemp toda, mas infinitamente “dispior” dos que temos e na hora de decidir, na hora “h” tem uma briguinha escrota e fomos pro jogo sem ele.

Porra, o cara é FUNCIONÁRIO. Fez merda? Multa, demite, dá porrada, manda votar na Dilma, sei lá, mas, se num demitiu, se continua funcionário, vai pro jogo ué. Prejudica o clube duas vezes, é isso?

Epa Negão, o gol foi falha do goleiro? Nem to dizendo isso, mas tava claro a insegurança de geral com o garoto. Do time, do técnico e da torcida.

Eles vieram por uma bola. Fechadinho, característica do técnico deles. E demos a bola prele. Vê ai o gol deles. Um chutão da intermediária, indecisão doido da zaga e saco.

Ai, com o trem descarrilado meu técnico coloca o Pokemon (Diego). Sério mesmo que o Pokemon é “reserva” nesse time? Sério mermo?

Mudou o jogo, empatamos e só não ganhamos porque o “Zico”, pelo menos ele se acha o Zico (Luki Pokotó) perdeu.

Caralhoooooooo. Toda vez que tem de decidir esse time amarela, é isso?

Sei escrever não. Tô puto caralho.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br