Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

e-mail pro Rodolfo Landin


De: Moraes.feliz/tristão@com

Para: RodolfoLandin-PresidenteeleitodoFlamengo.com

Landin, só pra te parabenizar e desejar sorte nos próximos três anos. Tua vitória é nossa vitória. Tua felicidade é nossa felicidade. Tua alegria vai contagiar uma Nação de milhões de apaixonados.

Só pra exemplificar vou te contar uma parada: tava no Palafitas e de repente apareceu um senhor que já trabalhou no Flamengo como operador de piscina e foi mandado embora em 2013.

- Negão, me ajuda. Vota no Landin que me prometeram meu emprego de volta”...

Esse foi o nível do teu “entorno” amigo. Teu Povo que fez a Campanha FATIOU O FLAMENGO em trocentos e doze mil pedaços. Prometeram pão com manteiga pra Deus e o Mundo.

Vai faltar FLAMENGO pra tanta promessa.

Fico Tristão com isso. Claro que sei que TU NUM PARTICIPOU DISSO, imagina... Mas é o Líder e o LIDER tem responsabilidade DIRETA entre seus liderados.

Também a tristeza de vê ali, junto contigo, a turma da BOKINHA, akela que num larga o Flamengo por nada do mundo. Tá sempre ali rondando esperando uma migalha que sobrou da comida. Gente que POLITICAMENTE tava morto... Ressuscitou num passe de mágica...

Bem, felicidade irmão. Faz do meu Flamengo novamente campeão.

Tu foi muleke de arquibancada. Tu sabe o que é sofrimento de uma derrota. Tu sabe o que é viajar por ai e voltar arrasadão com uma goleada na goela.

Por favor, pega as rédeas do cavalo. Num deixa um BAP desse da vida dominar o ambiente.

Dá um murro na mesa e diz alto e bom som: QUEM MANDA NESSA MERDA SOU EU, PORTANTO A ULTIMA PALAVRA É MINHA.

Por favor, torcedor que num GRITA É CAMPEÃO TÁ MORTO.

Chega de promessas ok. AGORA É AÇÃO.

Boa sorte pra tu.

Beijão.

Fica com Deus.

E pra alguns amigos que... CONSCIENCIA NUM SE VENDE. CADA UM FAZ O QUE QUER COM SUA BIOGRAFIA. EM RELAÇÃO AO FLAMENGO A MINHA NÃO TEM PREÇO.

A ÚNICA COISA NA VIDA INEGOCIAVEL NA MINHA VIDA É O FLAMENGO. PONTO.

 

https://youtu.be/lPzNhJI_nVU

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br