Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Apresentação do Técnico e Elenco - A indefectível Florida/Cup - Contratações e Especulações.


Apresentação do Técnico e Elenco - A indefectível Florida/Cup - Contratações e Especulações.

Abelão é o técnico, certo? Num gosto dele, geral sabe, mas a partir de hoje é o melhor técnico do mundo. É o que tenho. É no que tenho de acreditar. Vamos com tudo.

A noticia boa é que voltou o Professor Alexandre Sanz na preparação física e na minha opinião o melhor que já vi por lá.

Ele era da comissão permanente e um gênio, não sei quem foi, mandou embora. Porra, o preparador físico TEM QUE SER DO CLUBE NÃO DO TÉCNICO, caralho.

Isso deveria ser regra: o técnico que chegar pode trazer no máximo um auxiliar de confiança. O resto é do clube. Comissão Técnica Permanente. Deu pra entender? Por favor.

O Elenco se apresenta hoje e nem dá tempo pros exames clínicos e físicos obrigatórios. No dia 6 já viaja pressa maldita FloridaCup.

Porra, vai prejudicar toda a pré-temporada. Foi uma estupidez da Diretoria anterior ter assinado esse contrato e burrice da nova Diretoria  não ter cancelado.

Tem multa? Foda-se. A prioridade tem que ser sempre a parte técnica, o futebol. Chega dessa merda de priorizar somente a parte financeira.

Bola fora. De um e de outro. Fazer o quê? Já era.

Neguinho ta eskecendo que “amanhã” temos uma partida lá na Bolívia que vai decidir nossa classificação na Libertadores.

De novidade só o Rica Perrone (Rodrigo Caio), zagueiro. Sinceramente não conheço. Pra mim passou despercebido.

Tomara que seja bom jogador e ajude Mengão nessa jornada, inté porque custou uma grana preta. Sorte cara.

Quando ao resto nem entro nessa, cês sabem. O Flamengo é a “bola da vez”. Todo mundo ker fazer negócio, vender jogador e tal.

Mengão é akele meninão mimado, gordinho, meio otário, que estudou no São Bento. Todo mundo engabela. Todo mundo passa a perna. Uma mariola pro Joaquim custa 20 centavos, pro Mengão mil pratas.

Só acho que pra comprar merda e cara, melhor usar a base. Tem um monte de menino aí que a multa é 200 milhões pra cá, 300 pra lá. Então, bota pra jogar ué. Num é fera?

É aguardar.

X – X – X

Hoje é o aniversário de um muleke chamado Felipe Rocha que ta fazendo intercâmbio na Austrália, capital da Suécia, fronteira com o Paraguai.  

Num conheço pessoalmente, mas a mãe dele, dona Cristiane Akkary Rocha me falou que é dos meus. Quando Mengão perde o muleke quebra o celular, corta a língua da empregada, fica sem comer, cospe na hóstia na missa de domingo e ainda vai pro play peladão, peladão.

Boa muleke. Boa. Quando Mengão perde o sol deveria se esconder, a lua explodir, a escuridão seria infinita, os raios cair do céu aos baldes.

O tio dele, meu amigo Adelino Amaral me contou inté uma merda que deu na casa dele.

Jogo Mengão X Independete no Maracanã né? Perdemos a Sulamericana, lembra?

O Garoto (Felipe) chegou em casa arrasadão. Abriu a porta e dona Cristiane perguntou:

- tá tudo bem filho?

Ele nem conversou. Pegou a “Veia” pelos cabelos e saiu arrastando pela sala inté a área e pendurou ela no varal.

A bixinha ficou gritando:

- Fê...  Feli... Felipe me tira daki seu filho da puta. Me tira dakiiiiiiiiiiii

O pai dele correu pra vê o que tava acontecendo.

- Que porra é essa?

- O Flamengo perdeu o titulo e ela perguntou se tava tudo bem?

- E o que tem isso?

Pra quê. Ele imobilizou o “Veio”, amarrou as duas pernas dele na mesa, as mãos no ventilador de teto, botou esparadrapo na boca e um alicate no nariz. O “Veio” ficou imobilizadão. Ai ele pegou uma pena dum rabo de tartaruga e ficou fazendo coskinha no nariz dele, assim Ó... Pra lá e pra cá... Coitado. Coçava com os olhos...

Bem feito. Boa muleke, boa. Dá próxima vez, me chama tá. A gente pega esses trombadinhas e faz de estepe na rodovia Rio-Magé, ok.

Esse é dos meus

Feliz Aniversário muleke. Nem te invejo nessa friaca ai.

Beijão. Te amo.

Fica com Deus.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br