Apresentação do Técnico e Elenco - A indefectível Florida/Cup - Contratações e Especulações.
Apresentação do Técnico e Elenco - A indefectível Florida/Cup - Contratações e Especulações.
Abelão é o técnico, certo? Num gosto dele, geral sabe, mas a partir de hoje é o melhor técnico do mundo. É o que tenho. É no que tenho de acreditar. Vamos com tudo.
A noticia boa é que voltou o Professor Alexandre Sanz na preparação física e na minha opinião o melhor que já vi por lá.
Ele era da comissão permanente e um gênio, não sei quem foi, mandou embora. Porra, o preparador físico TEM QUE SER DO CLUBE NÃO DO TÉCNICO, caralho.
Isso deveria ser regra: o técnico que chegar pode trazer no máximo um auxiliar de confiança. O resto é do clube. Comissão Técnica Permanente. Deu pra entender? Por favor.
O Elenco se apresenta hoje e nem dá tempo pros exames clínicos e físicos obrigatórios. No dia 6 já viaja pressa maldita FloridaCup.
Porra, vai prejudicar toda a pré-temporada. Foi uma estupidez da Diretoria anterior ter assinado esse contrato e burrice da nova Diretoria não ter cancelado.
Tem multa? Foda-se. A prioridade tem que ser sempre a parte técnica, o futebol. Chega dessa merda de priorizar somente a parte financeira.
Bola fora. De um e de outro. Fazer o quê? Já era.
Neguinho ta eskecendo que “amanhã” temos uma partida lá na Bolívia que vai decidir nossa classificação na Libertadores.
De novidade só o Rica Perrone (Rodrigo Caio), zagueiro. Sinceramente não conheço. Pra mim passou despercebido.
Tomara que seja bom jogador e ajude Mengão nessa jornada, inté porque custou uma grana preta. Sorte cara.
Quando ao resto nem entro nessa, cês sabem. O Flamengo é a “bola da vez”. Todo mundo ker fazer negócio, vender jogador e tal.
Mengão é akele meninão mimado, gordinho, meio otário, que estudou no São Bento. Todo mundo engabela. Todo mundo passa a perna. Uma mariola pro Joaquim custa 20 centavos, pro Mengão mil pratas.
Só acho que pra comprar merda e cara, melhor usar a base. Tem um monte de menino aí que a multa é 200 milhões pra cá, 300 pra lá. Então, bota pra jogar ué. Num é fera?
É aguardar.
X – X – X
Hoje é o aniversário de um muleke chamado Felipe Rocha que ta fazendo intercâmbio na Austrália, capital da Suécia, fronteira com o Paraguai.
Num conheço pessoalmente, mas a mãe dele, dona Cristiane Akkary Rocha me falou que é dos meus. Quando Mengão perde o muleke quebra o celular, corta a língua da empregada, fica sem comer, cospe na hóstia na missa de domingo e ainda vai pro play peladão, peladão.
Boa muleke. Boa. Quando Mengão perde o sol deveria se esconder, a lua explodir, a escuridão seria infinita, os raios cair do céu aos baldes.
O tio dele, meu amigo Adelino Amaral me contou inté uma merda que deu na casa dele.
Jogo Mengão X Independete no Maracanã né? Perdemos a Sulamericana, lembra?
O Garoto (Felipe) chegou em casa arrasadão. Abriu a porta e dona Cristiane perguntou:
- tá tudo bem filho?
Ele nem conversou. Pegou a “Veia” pelos cabelos e saiu arrastando pela sala inté a área e pendurou ela no varal.
A bixinha ficou gritando:
- Fê... Feli... Felipe me tira daki seu filho da puta. Me tira dakiiiiiiiiiiii
O pai dele correu pra vê o que tava acontecendo.
- Que porra é essa?
- O Flamengo perdeu o titulo e ela perguntou se tava tudo bem?
- E o que tem isso?
Pra quê. Ele imobilizou o “Veio”, amarrou as duas pernas dele na mesa, as mãos no ventilador de teto, botou esparadrapo na boca e um alicate no nariz. O “Veio” ficou imobilizadão. Ai ele pegou uma pena dum rabo de tartaruga e ficou fazendo coskinha no nariz dele, assim Ó... Pra lá e pra cá... Coitado. Coçava com os olhos...
Bem feito. Boa muleke, boa. Dá próxima vez, me chama tá. A gente pega esses trombadinhas e faz de estepe na rodovia Rio-Magé, ok.
Esse é dos meus
Feliz Aniversário muleke. Nem te invejo nessa friaca ai.
Beijão. Te amo.
Fica com Deus.
Valeu
Moraes
www.historiadetorcedor.com.br