Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Vai começar a Libertadores

Galera, agora é que vai começar a Libertadores. Nosso Flamengo precisa de nós. Vocês sabem que ainda estou de ”molho,  mas vou. Contra tudo e contra todos. Meus médicos, minha família, todo mundo querendo me matar, mas vou. Meu mengão precisa de mim lá. Ao vivo, gritando, torcendo, sofrendo, chorando e/ou sorrindo, como sempre fiz em toda vida.

Vamos ganhar com fé em Deus e em São Judas Tadeu (já fizemos as pazes, ok). Precisamos como nunca ganhar esse jogo. Meu mengão tem que entrar pra jogar com fez contra o Madureira na final da Taça Guanabara. Com raça, com raiva, com vontade. Jogando com a camisa, com a torcida. Nós vamos estar lá pra isso. Pra gritar, pra empurrar.  Se fizer isso, somos imbatíveis.

Bem, vou quarta cedinho de avião pela gloriosa OCENAIR até São Paulo.Chego 7hs e às 10hs pego um buzão pra Curitiba, chegando por volta das 14hs. Aí é pegar um rango esperto, lavo as mãos e vou pro estádio. Terminando o jogo corro pra Rodoviária e outro buzão pro Rio. Aí meu pé. Vai inchar muitooooo. Fazer o quê?????? Mas nada na vida é mais importante do que estar do lado da paixão da minha. Minha razão de viver... Meu Flamengo.

Vou com o Marquinhos meu atual companheiro de viagem. Pé quente. Ganhou comigo no Japão e Alemanha (Copa das Confederações).

Na quinta-feira conto como foi. Acompanhem no site o Diário da Libertadores até a vitória final em Tóquio-Yokohama. Já disse antes. Não vou morrer sem ver o meu Flamengo Campeão do Mundo. E vai ser agora. Os deuses me disseram.

Até quinta.