Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Preparativos para o jogo contra o Nacional

 

http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN581-6081,00.html

Coluna do Blog do Torcedor - Urublog de 19.02.08 - Globo.com

A Fla-Manguaça e o figuraça Moraes (o recordista mundial de milhas voadas atrás do Mengão, ano que vem estará no Guiness) estão organizando um vôo fretado pro Flamengo x Nacional, em Montevidéu, no dia 6. O avião vai partir do Galeão às 11 hs do dia 6 mesmo e volta assim que acabar o jogo. O preço do passeio é muito parecido com o das companhias áreas regulares, coisa de 550 paus e os caras estão tentando fazer em 4 x no cartão.

Os organizadores me pediram pra avisar que o vôo é mordomia zero, do avião pro ônibus, do ônibus por estádio e do estádio pro aeroporto. Um regime linha dura pros padrões Manguaça. Falando assim, voar pela Fla-Manguaça Airlines pode até não parecer a mais sóbria das opções. Mas leve em consideração que se for o caso de ficar todo mundo bebum na volta, o Moraes mesmo se encarrega de ficar conversando com o piloto pra ele não dormir. Afinal, Moraes parou de beber depois do gol do Valido no primeiro TRI. Desde 29 de outubro de 1944 que ele não coloca uma gota de álcool na boca. Se você é um rubro-negro de disposição faça as reservas ou peça fiado pelo site do Moraes

Torcida do Fla organiza viagem ao Uruguai

O jogo do Flamengo contra o Nacional-URU será apenas no dia de 6 de março, ou seja, daqui a 19 dias. Mas, apesar da frustração pelo empate contra o Coronel Bolgnesi, no Peru, a torcida Rubro-Negra não desiste e já está se organizando para apoiar o time na capital uruguaia, Montevidéu, nesta que será a terceira partida do clube na Libertadores-2008.

Segundo o torcedor Francisco Moraes, um vôo fretado deve sair do Rio no próprio dia do jogo, às 11h, com retorno previsto logo após o fim da partida. O preço da viagem custaria algo em torno de R$550, já que os organizadores da caravana ainda não concluíram a negociação.

Quem quiser saber mais informações ou já está decidido a se aventurar em solo uruguaio deve acessar o site http://www.historiadetorcedor.com.br/ para garantir lugar no vôo.

Fonte: Lancenet

 

Alo galera, estou fechando a excursão. Contratei uma agencia de turismo para fazer o fretamento ok. Ainda esta semana teremos a resposta final. O preço vai ser mais/menos 550 pratas, fora taxa de embarque e ingresso. Sairemos daki do Rio 11hs do dia do jogo e voltamos logo após a partida. Na chegada teremos um onibus pra nos levar ao hotel do Flamengo onde pegaremos os ingressos, já previamente agendados (cada um paga o seu) e após o jogo nos leva ao aeroporto ok. O pagamento será feito diretamente na agencia de viagens ok. Estou tentando fazer o pacote em 3/4 vezes. Vamos ver. Reservas pelo meu site na seção "fale comigo".

Amanhã e/ou o mais tardar na segunda-feira tenho a posição final. Atenção. Se nosso Mengão ganhar domingo dos "cachorros" vai ser um inferno. Quem chegar primeiro na agencia e fechar o pacote, vai. Caso contrário... lamento.

abs

Moraes