Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

CiencianoX Flamengo no Morro

 

Galera, é muito difícil pra eu assistir jogo pela TV. Caraca, é pra matar. Tirei o som. Fiquei vendo só a imagem. Num dá...pqp... Sinceramente achava que a gente ia tomar um pau, apesar de que  sou sempre otimista, sempre. Pode ser a maior mulambada vestindo o manto sagrado, mas de  dentro vem sempre aquela esperança de que o espírito do Zico desça e...

Bem, vamos pro jogo... Jogo? Num teve até fazermos o primeiro gol. Num teve. Nem venham com essa de que o time jogou bem, goleou e o cacete. Nem vem. O jogo deu "dengue" na vista. Dois times horrorosos. O Flamengo não conseguia acertar um passe de 30 centímetros, caramba. Aí fizemos o gol. O resto... Nem preciso falar. Seria uma das maiores frustrações da minha vida ser eliminado na primeira fase pra times do Peru e do Uruguai. Galera, qual a tradição do Peru? Nunca vão ganhar nada, nunca. E o Uruguai? Ainda vive das glórias dos anos 50. Só.

Passamos pras oitavas. Vamos que vamos. Agora começa a Libertadores. Agora é que o bicho vai pegar. Devagarzinho, devagarzinho, vamos chegando. Quem sabe não passamos pra quartas? Depois... Semi...Sem pressa, vamos chegando, vamos chegando...

Num vou comentar o  ... digamos Jogo!!!Pra isso tem um monte de jornais, sites,  etc. Agora é voltar, escovar os dentes, dormir um pouco e domingo sacudir a cachorrada, com fé em Deus.

Valeu