Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patético Pão de Queijo

 

Mengão x Patético Pão de Queijo

 

Foda. Meu Mengão nem ta me dando mais alegria. Meu time não tem esquema, num tem preparo, não tem alma, num tem nada. Horrível. Roda, roda e num sai do lugar.

Geral sabe que sou radicalmente contra trocar de treinador toda hora, mas esse cidadão Rogério num sei das quantas já encheu meus culhões. Num dá.

Alo Galo, você não vai morrer abraçado nesse mala né? Pelo amor de Deus. Já passou dos limites. Ai vão me perguntar? Colocar quem? Qualquer um. Pelo menos pra motivar os jogadores.   Esses "professores"  são  todos iguais, com pouquíssimas exceções. Fazem um bom trabalho  aqui, uma merda acolá e tal. Os exemplos são vários. O todo poderoso Luxemburgo, técnico desse time de merda que jogou contra a gente contratou 21 jogadores e ta na zona de rebaixamento desde o inicio do campeonato. O time deles é uma baba. Outro exemplo: o Felipão. Nem ganha nunca e hoje tomou uma enrabada feia dentro de casa do ultimo colocado no campeonato. Outro: o Cuca ta ai sendo disputado a tapa por São Paulo e Cruzeiro. Gente é. o Cuca. Tem o Muriçoca do Fluminense., uma exceção, mas com o Conca no time até o Rogério é fera.

Mas tem que mudar. Num dá mais. Nosso técnico  além de ruim é covarde. Não tira o Pet com medo da reação da torcida. Babaca. Mengão entra com menos um. Temos um jogador só pra bater escanteio e faltas. Fala sério.

E o que o Vinicius Pacheco em? Meu Deus.

Nem vou falar muito. Alias nem tem o que falar. O time roda a aérea, roda e...num chuta. Sabe quantos chutes demos a gol? Nenhum de fora da área. Vai ganhar como?

Puto. Muito puto.

Quem tem no mercado sobrando? O Silas? O Jorginho? O Andrade? Sei lá, qualquer um mas tem que tirar esse merda ontem..

Nem vou falar mais. Num vale a pena. Vou é dormir.

Valeu