Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão em Assunção - Informação sobre ingressos

 

Mengão em Assunção - Informação sobre ingressos

Bem galera, meu voo é na terça-feira dia 27, 20hs, e voltando na quinta 8 da matina. Parece que é Tam. Procurei aki pra postar e... Num achei... Foda, mas a agencia sabe.

Atenção: nem é excursão ok. É comboio. Quem quiser ir junto compra a passagem e tal.

Ainda nem tenho "otel". Vi um de 4 estrelas com café da manhã, almoço e janta e o preço é de 3 reais... Quê? Tá caro? Tá bom, tá bom, então vamos prum de 3 estrelas por cinquenta centavos... Quem tiver o contato passa aí ok. Duas diárias.

Pedi hoje ao Flamengo 40 ingressos aki pro povo que mandou e-mail. Atenção: esses ingressos serão VENDIDOS. Ou pelo preço de face ou, no caso de o Flamengo ter feito permuta com eles (cederam ingressos aki, recebe ingresso lá) o preço vai ser de 10 dólares. Esse valor vai integralmente pra compra de tijolinhos, combinado?

Então, chego lá na terça noite e na quarta-feira lá pelas 10hs vou pro hotel do Flamengo, fico na portaria e só saio pra ir pro estádio. Quem chegar lá com a camisa do Mengão compra o seu.

Na quinta-feira dou as coordenadas finais.

Hotel do Flamengo em Assunção:

 Hotel Burbon de Assunção

Telefones da agencia que me atende:

 Qualité Turismo

Fabiana Santuchi

Tels. 22455514 e 22455516 e tel/fax 22055991

Rua do Catete n. 311 sala 512 - Largo do Machado.

Quem puder em que ir galera. Até a Presidente deveria ir. Esse jogo é o jogo.

Valeu

Moraes