Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Indios Patajós (ou é Guarani?)

 

Mengão x Indios Patajós (ou é Guarani?)


Pré Jogo

Jogo chato prakarai. Se vocês olharem bem a tabela estamos a 3 pontos do G6 e a 3 pontos do rebaixamento. Então tem que ganhar hoje. Aqui nesse chiqueirinho vi a melhor exibição que o Zico fez na carreira. Ganhamos deles de 3x2 com show do Galo. Quem sabe num repete agora.

Ufa, até que enfim nos livramos do Rogério Lourenço. Quem ler aqui sabe que sou contra demitir técnico, mas esse cidadão encheu meus culhões. Gente, ele num teve uma base pra ser treinador. Começou no Mengão como auxiliar dos juniores, não demorou já era técnico dos juniores e como passe de mágica emplacou na Seleção Brasileira sub não sei das quantas. Parece até aquele filinho de papai que ta aprendendo a dirigir, é ruim de roda pra cacete, tira a carteira de motorista e ganha logo uma ferrari. Resultado: bate em todos os postes da rua. Esse ai ta fudido. Num arranja emprego de técnico nem no Olaria. Boa sorte pra tu cara. Vai com Deus.

Vi ontem o treino do tal interino. Tem história essa cara, mas nem pra ser meu técnico definitivo. Fez um treino tático e inventou. Colocou o tal esquema 3,5,1. Sabem quem era o terceiro zagueiro? O Correa. Porra, o cara tem um metro e meio... Quer jogar com 3 zagueiros? Escala 3 zagueiros, simples né?

Temos que ganhar. Vamos Mengão. Temos mais time, mais camisa, mais tradição. É só jogar como Mengão.

E o Cielo em? Andou ai falando mal do Mengão. O cara veio aqui, viu as condições da piscina, treinou, gostou, assinou o contrato e agora vem falar mal? Tu reclama da cor do teu cheque? Duvido. Que nossa piscina não é boa geral sabe, agora, não admito essa mala falar em público. Num ta satisfeito? Vaza. Rescinde o contrato ué? Fico puto. O cara vem na minha casa, almoça, come a sobremesa e depois sai falando que minha cozinheira é uma merda? Vai se catar, porra.

Meu site virou o Procon do Flamengo. Geral entra pra fazer reclamação. Foda. Na sexta-feira veio um rapaz de Salvador reclamar que não recebeu a camisa da promoção que Mengão fez no final do ano: as 100 melhores frases receberiam uma camisa. Falou que o funcionário responsável pela parada não tratava bem as pessoas e tal. Pra nossa sorte tava passando na hora a Leila Monteiro, Gerente do Marketing que em 40 segundos, eu disse, 40 segundos resolveu  o problema. Caralho, raiva, muita raiva. Um cara vem de Salvador reclamar uma porra que poderia ser resolvida por um simples e-mail. Reage Mengão. Manda embora essas malas que não querem trabalhar. Porra, ta ganhando mal? Num ta satisfeito? Pede demissão. Simples.

Vocês viram que to meio azedo né? Nervos à flor da pele. Durmo, acordo e penso o dia inteiro em como sair dessa situação. Mengão precisa voltar a ganhar pra devolver a nossa alegria. Vamos pro jogo Mengão. Joga como Flamengo.  Nossa camisa  sempre amedrontou quem ta do outro lado. Pra vitória. Por favor trás a felicidade de volta. Faz a Nação  feliz.

Boa jogo pra gente. Boa sorte pra nós.

Pós Jogo

 

Vou falar o quê? De um time que ta ganhando até os 46 minutos do segundo tempo e perde  a partida?

Ridículo. Time morto. Sem nenhum preparo físico. Sem esquema tático, nada.

Ai ele me tira o Leo Moura, mas deixa o Pet em campo. Deixa o Renato em Campo.

Fala sério.

Parei.

Valeu