Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão vai pra Guerra do Paraguai

 

 

Mengão vai pra Guerra do Paraguai

Literalmente é isso aí mesmo. Verdadeira guerra do bem, da bola, sem armas. Vamos lá pra guerrear e ganhar o jogo. Mengão tem 9 pontos pra disputar e ganhar pelo menos 6. Pelas minhas contas com 11 pontos tamo dentro xupando caju na beira da piscina. Com 10 até se classifica, mas tem que ficar cruzando os dedos, fazendo contas e tal e nem quero isso.

Os jogadores foram hoje sabendo que têm que ganhar e vamos ganhar. É vencer, vencer e vencer. Nem vai ser fácil, sei disso. Ressuscitamos um defunto. Se mete 3x0 neles aki, como tava metendo, ia chegar lá como dono do bordel.  Relaxou...

Nada não. Mengão tem que jogar na surdina, na moita, tipo aquele cara machão, lutador de jodô que anda com a namorada do lado direito e um pit bul do lado esquerdo falando que vai dá porrada em boiola e tal, mas que fica contando os dias pra chegar o carnaval e ele se vestir de muié e... Soltar a franga...

Isso que Mengão tem que fazer. Entrar mordendo a fronha, no bom sentido claro, partir pra cima deles e na moita... Meter 1, 2,3  e se possível mais 10 pra num acontecer de novo o que aconteceu aki.

O Padrasto Joel tem fama de retranqueiro, de entrar com 10 volantes pra segurar o jogo. Se fosse ele entrava pra matar ou morrer. Nem escalo o time no campo, mas aki o site é meu e vou dá meu pitaco. Eu entrava com Borboleta Congolesa, Moicano,Xerifão, Fake e Anão de Zimbábue. Concreto, Huguinho,  Surfistinha e Dentuço, Cabeludo Ridículo e Original. Quê, preu traduzir? Fácil: Felipe/Leo Moura/Chileno/Deivid Brás/Junior Cesar/Muralha/Luiz Antonio/Tomás e R10/Love e Deivid.

Nosso povo tá indo hoje e amanhã.Vou hoje noite e as dicas dos ingressos já publiquei aki nas "Coordenadas Gerais".  Seremos pouco, mas seremos muitos. Vamos torcer como nunca e o povo aqui do Brasil vai ajudar com corrente positiva, mandinga, chá de sal grosso, fazer a sogra cheirar a cueca... Vale tudo pro Mengão ganhar.

Vamos ganhar. Tô muito confiante. Confio no meu Mengão.

Valeu

Moraes