Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Anus - Pré Jogo

 

Mengão x Anus - Pré Jogo

Esse amanhã nunca chega galera. Essa ansiedade tá me deixando malucooooo. As chances são mínimas, mas... É confiar, torcer e contar com a sorte. Nós somos culpados por isso e nem os jogadores podem consertar a cagada que eles mesmos fizeram. É ganhar é vê no que dá.

Tô tentando de tudo. Hoje fui lá no terreiro de "Pai Oxalá do Brioco Rosa" e encomendei um "trabaio" pra manhã. O "Veio" ficou de fazer e me mandou comprar os seguintes condimentos:

Dois kilos de orelha de cobra;

Um kilo de culhão de abelha;

5 kilos de penas de jacaré;

40 litros de cachaça 51;

Uma tonelada de farinha branca;

10 metros de fita vermelha e 15 de fita preta.

Até ai beleza, o pior foram os dois últimos:

6 putas virgens e descabaçadas da praça Mauá, todas vestidas de branco e

5 fios de cabelos da careca do Surfistinha.

Aí é foda. Onde vou arranjar isso. Tarefa quase impossível, mas vou correr atrás.

"Pai Oxalá do Brioco Rosa" vai fazer o "trabaio" amanhã, 7.30hs na encruzilhada da Avenida Brasil esquina com Avenida Atlântica e pediu pra galera cantar na hora do jogo essa música:

"... Aiêêêê, Aiáááá

Mengão vai ganhar

E os gringos vão empatar...

Nhec nhec nhec nhec

Nhec nhec nhec nhec

 

"... Aiêêêê, Aiáááá

Mengão vai ganhar

E os gringos vão empatar...

Nhec nhec nhec nhec

Nhec nhec nhec nhec"

Diz ele que é batata. Então galera das organizadas, vamos cantar essa porra o jogo todo ok.

Deus do Céu. É ganhar e torcer. Temos uma chance, mínima, sei, mas... Já tivemos ocasiões parecidas e deu certo. São Judas Tadeu também tá de prontidão... Eu confio e acredito.

Nem sei qual o time. Tomara que o Padrasto Joel vá pro pau. Nem vai ter jogo galera, só torcida. Que adianta ganhar de 20x0 se der um resultado ruim lá em Assunção? Que adianta perder de 30x0?. Nada.

Eu ia de Concreto, Uguinho, Surfista Careca e Dentuço e na frente Original e Cabeludo Ridículo. Num adianta colocar o Narigudo cai, cai. Esse puto, que já elogiei muito, é como petróleo. Insípido, inodoro e incolor. Num sai nada dali. Tomara que ele queime minha língua, mas já dei todas as chances prele.

E não entendo uma coisa: o Surfistinha Careca foi convocado pra Seleção sub-20, certo? Ia lá pra jogar, certo? Mengão não liberou dizendo que precisa dele aqui, certo? Errado. O muleke ficou e não joga. É a terceira opção. Então só tem maluco nakela porra. Se não ia usar deixava o ele ir pra jogar né? Se valorizava e  pegava ritmo de jogo. Carajo.

Alô Padrasto Joel. Amanhã bota essa mulecada em jogo cara. O Brucutu não quer mais jogador no Flamengo, o Flamengo não quer mais que ele jogue e parte da torcida já caiu na real com essa mala. Então, um abraço prele...

Vamos torcer galera. Tomara que os anjos digam amém.

Minha preocupação maior é o pós-jogo. Se formos desclassificados na primeira fase,  e as chances são grandes, na quinta-feira neguinho vai sentar o cacete. ... "que o ano tá perdido e tal". Conversa. O "Curintia" foi eliminado na primeira fase da Libertadores e é o atual campeão brasileiro. O mundo nem vai acabar galera. Não entrem nessa, por favor.

Bora Mengão. Os verdadeiros flamenguistas estão contigo na boa e na ruim. Sempre.

Fui hoje no médico. Ele tá preocupadão comigo. Fiz um teste pra vê os batimentos cardíacos - Deu 876 por minuto... Tá normal Moraes, amanhã deve aumentar um pouquinho tá... Agora vamos vê a pressão: 989x684... Moraes, tá um pouquinho elevada e na hora do jogo deve aumentar mais... Toma 6 caixas do remédio tá?

- Doutor, tu quis dizer 6 drágeas né?

- Não cara. 6 caixas mesmo...

- Mas Doutor. Cada caixa tem 20 comprimidos...

- Tá bom, então leva mais duas caixas de sobreaviso...

Meu Deus...

Extra-jogo:

O Alexandre Wrobel, Vice Presidente de Patrimônio do Flamengo mandou preu os dois comprovantes de compra dos tijolinhos da galera que foi pra Potosi e pra Assunção. Infelizmente não sei postar. O Bruno Nin sumiu. Tá "amando" na Paraíba. Quando ele voltar publico isso ok.

O tal facebook  é encrenca das brabas. Um inferno. O Matheus fez essa porra dizendo que era pra divulgar meu site. Até ai beleza. Gente, num entendo nada daquela porra. Postei três textos lá e... Cadê? Nem acho. Fico malucoooooooo.

Nada não. Pedi pro pessoal do Bobe "agradecer" a ele o trabalho. Os caras fizeram uns "carinhos" meio exagerados. A cabeça foi achada em Niterói, o tronco em Sepetiba, os dois olho dentro de uma sopa na Tijuca, e as pernas em Santíssimo... Mas nada grave tá...

O tal link é http://www.facebook.com/profile.php?id=100003733532074

Boa sorte Mengão.

Valeu

Moraes