Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cru gay eiro - Pré Jogo

 

Mengão x Cru gay eiro

 

Passa logo agosto. Xô. Carajo, meu Mengão ta numa falta de sorte do carai. Perdemos pontos preciosos que já estavam na mão. Mas passou agosto. Amanhã começa a reação. Vamos ganhar com dois gols de bicicleta do Val Baiano (que Deus não me ouça... vou pro inferno depois dessa...).

Por falar nisso vou pedir uma alteração no estatuto do clube. Mengão ficar proibido de contratar artilheiros do Campeonato Brasileiro. Todos que contratou acabaram a carreira aki, vejam só: Val Baiano, Souza, Dimba, Kita, Rodrigo Fabri, Dill, Lucio Bala, Josiel e tem mais por ai que esqueci. Pelas barbas do profeta...

Gostei do Silas. Particularmente preferia o Parreira, mas... É com ele que vamos partir pra reação. Saiu também aquele professor de educação física de colégio de mancos. Que cara ruim sô.

Mas esse pré-jogo antecipado é porque to preocupadão. Você tem uma bolha no pé, certo? Se num cuidar vira uma ferida que pode até matar, correto?. É o que ta se passando com o  Zico no Mengão. Os "Cabos Ancelmos" (como chamou meu amigo Lucio de Castro, da ESPN e eu chamo de "Calandras", tão que tão. Aproveitando que Mengão num ta bem eles tão assanhados querendo jogar Zico e Patrícia contra o Povão. Não vão conseguir mancebos. Podem desistir. Essa molecada sabe que essa é nossa última chance. Quem tem a credibilidade e honradez de um Zico pra segurar esse barco. Ninguém!

Bem, a "bolha" é que tão inventando por ai que Zicão ta recebendo além do salário um "por fora", pode? Tão inventando também que todos os jogadores que foram contratados vieram através do empresário Tiago, que vem a ser o filho dele, vocês acreditam? Vocês acham que o Zico ia sujar sua biografia com isso? Só uma pessoa  que tem dois tostões de cérebro pode pensar numa coisa dessa... Nem vale a pena comentar, mas falo porque eles tão mandando e-mail pra jornalistas, especialmente prum grandão ai que vocês conhecem bem. Eles ainda não publicaram porque sabem que é fria. Iam ser enrabados facilmente.

Galera, não vamos deixar nada sem resposta. Todos atentos pra defesa do Flamengo e do Galo. Eles não nos vencerão. Atentos, todos numa só corrente ok. O Flamengo é maior que tudo isso.

E vamos ganhar amanhã, com fé em Deus. Sempre demos sorte no segundo semestre. Todo inicio de setembro Mengão começa uma arrancada irresistível.  Os"flanelinhas" tão ai guardando nossos lugares. Logo, logo estaremos na ponta rumo ao título.

Valeu