Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Nao posso deixar de relatar


Nao posso deixar de relatar

Galera, desde 68 que acompanho nosso time por esse mundão. Quem acompanha meu site sabe disso.

Sempre pedi e fui atendido, no sentido de compra de ingressos e segurança para o Povo que me acompanha.

Na atual Diretoria, tive algumas dificuldades ano passado que me aborreceram muito, mas dei o crédito de confiança, porque era inicio de mandato e tal.

Agora, o saco transbordou. Vamos lá.

Antes de viajar entrei em contato com o Marketing, Bruno Spindel que conheço antes de entrar na Diretoria. Pedi uma cota para galera que ta vindo e tal.

Anotado, ficou de ajudar, mandou e-mail do cara aki de Leon pedindo que eu fizesse a reserva, etc. etc. etc.

Tudo feito e… Nada... Aki ilhadao sem contato com o Brasil, louco e… Nada... De vez em quando arranjo um computador e cadê, cadê, cadê… Nada...

Cansei de esperar e fui na bilheteria e comprei 8 ingressos pro NOSSO POVO. No meio da torcida deles. Seja o que Deus quiser. NINGUEM TOCA NA MINHA CAMISA, sem chance. Vamos VESTIDOS COM O MANTO SAGRADO. Nem quero saber.

Outra novidade que me irritou muito. O Flamengo PROIBIU nosso acesso na recepção do hotel. Deve ser para ninguém perturbar o sono do Zulu Africano (Arezo). Fazer o que né?

Isso me irritou muito, ate porque marquei encontrar com nosso Povo que ta vindo dai na recepção do Hotel. Vou ficar ali na porta, feito um mendigo esperando… Ossos do Oficio…

Bem, se não desabafasse ia ficar com a pressão nas alturas.

Bem, so para dizer pressa atual Direção. Eu não peco respeito. EU EXIJO RESPEITO.  Tenho plena consciência do que fiz e do que faço pelo meu clube. Eu viajo as minhas custas. Eu vou continuar viajando as minhas custas. O Flamengo e maior que todos nos. O Flamengo fica e nos passamos.

Gostaria de dizer o mesmo dos senhores. Muitos do que hoje estão TIRANDO ONDA, esnobando nossa torcida, nunca, eu disse NUNCA botaram o pé fora do Brasil para vê um jogo do Flamengo e posso dizer isso porque SOU EU QUEM LEVO A GALERA.

Assim e mole. Quando tão na Diretoria viajam para cima e para baixo. Custo zero. Quero vê botar a mão no bolso, quero vê. Espero vê-los anos na Direção do meu clube. Sim, os senhores estão fazendo um belo trabalho. MAS NO DIA QUE SAIREM ESPERO VE-LOS VIAJANDO COM A MESMA FREQUENCIA, NÁO SUMIREM COMO OS OUTROS SEMPRE FIZERAM.

Nenhum clube do mundo subsiste sem sua torcida. Respeitem nosso Povo. Isso aki custou dinheiro. Custou saúde, custou trabalho, custou problemas familiares.

Desculpa galera, mas estou completamente irritado com essa postura.

Bem, só para desabafar e dizer que não contem mais comigo para solicitar ingressos em jogos fora com essa Diretoria. Sem chance. Vou continuar viajando, cuidando de vocês me virando, mas com esses caras não quero mais papo.

Bruno Nin, Matheuzinho Shaeffer e Luisinho Aragão POR FAVOR, DELETEM O E-EMAIL DESSES CARAS DA MINHA CAIXA POSTAL. Não quero nenhum vestido deles lá.

Eu não preciso deles pra nada, mas provavelmente eles vão precisar de mim, do nosso Povo nas próximas eleições.

Valeu

Moraes