Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Malivia - Segunda partida - Pós Jogo


Mengão x Malivia – Segunda partida - Pós Jogo

Nem ia escrever sobre essa meleca, mas como tem a maior cabeçada preocupada com eu...

Foi foda sim, mas já passou. Bola pra frente. Só quem já foi lá pode descrever o que é akilo.

O jogo? Me poupe ok. Como falei no pré-jogo, tinha que ter ATITUDE e não tivemos. Minha caixa postal entupida. Neguinho sentando o pau e tal. Time de merda, técnico de merda... Nem entro nessa. Nem sou torcedor de quando ganha é o melhor time do mundo. Quando perde ninguém presta... Tô fora.

Sobre o Jaime falo logo. É meu técnico e vai FICAR. Se alguém vier com gracinha vai levar e duro. Já tá provado que esses “doutores fessores” são todos fedorentos. Tem um monte aí desempregado. Lista grande... Então, nesse momento, ele fica. Ruim com ele pior sem.

Agora, que ele teve uma leitura medonha teve. Foi horrível e vou explicar o porque:

Escalação: estúpida a entrada do CD (Carlos Eduardo). Porra, o cara tá afastado por deficiência técnica e volta logo num jogo desse? Ah, Negão, no segundo tempo ele acertou três passes... É sério isso? O cara tá aí mais de um ano, uma “água” e acerta três passes é craque? Me poupe.

Outra – lateral esquerda. O inimigo deitou e rolou por ali. Nitidamente esse bosta do Todos os Santos (André Santos) não tinha condições de jogo, seja por técnica, seja física. Porra, tirava e colocava o Papa Léguas (Everton), como fez faltando 5 minutos pra acabar o jogo. Depois disso Mengão teve 2 chances pra empatar.

Mais uma – Colocou o Mecânico de Avião (Alecsandro) faltando 30 segundos pra acabar. Caralho, tá ruim, mete o cara na área pra aproveitar a jogada aérea. O chuveirinho.  Deus do céu. Bê a BA do futebol.

Concreto (Muralha). Partida horrível. Pra esquecer e Neguinho me sentando o cacete porque defendo e protejo ele. Diz pra eu: sabe quem tava no banco pra entrar no lugar dele? Feijão Tropeiro e Pernambuco (Recife). E aí? Tu tirava? Fala sério...

Galera, o plantel é esse aí e é com ele que vamos viver ou morrer. Nem tem escapatória.

Perdemos, mas nada tá perdido. Vou acreditar sempre.  Se tem 0,1% de chances to dentro. Sou FLAMENGO na boa e na ruim. Nem sei ainda se vou pro Equador. Agora, quem puder ir vai. Tem que tá junto SEMPRE.

Nada pra escrever. Desculpas mas ainda to no clima de La Paz. Bligladão pela força e moral que vocês deram pro “Veio”. E pro Julio Veloso, Presidente da Fla Muchila que segurou a peteca lá. Te devo essa. Bligladão.

X – X – X

Hoje geral só fala no tal do Fine Four do Basquete. Nem vou. Se ganhar, manhã vou lá, prometo.

Que? Num sabe o que é Fine Four?  Burrão. Fine Four é uma palavra alemã que quer dizer: “Sextangular de quatro ô burrão. Tem que ser que nem eu. “Troglodita” por falar seis idiomas:

“português, piauiês, paraibês, ingrês, francês e alemãoês”.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980