Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E Hoje o dia - Da alegria...


E Hoje o dia… Da alegria...

Bem, em Guayaquil. Completamente pilhado. Pressão na boa, cabei de auferir. 416x614. Normalississsima. Igual a de um garoto de 3 anos.

To com o Sonaldo Junior. Aki presentes inté agora: Bruno Nin, Leila Neiva, Alexandre. Chegando daki pouco o Julio Veloso. Tem os três mulekes que vou encontrar na porta do estádio. Então, Raca, Urubuzada, Flamanguaca, Fla-Muchila. Só falta chegar a galera da Torcida Jovem pras principais organizadas marcarem presença.

Somos poucos, mas seremos muitos...

Na cidade só se fala da porra do jogo. Vai ser um caldeirão escroto. Do motorista do taxi ao cara da imigração. Eles acham que vai ser uma barbada…Tsc.tsc.tsc. Não conhecem o meu Mengão...

Daki pouco vou pro estádio comprar ingresso pro meu Povo. A informação é que estão quase esgotados, só na mão de cambistas. O preço oficial no setor visitante é de 10 obamas, e na mão de cambistas entre 12 a 15 obamas.

Vou la me virar. To na porta do estádio de 10hs inté 10.30 e depois vou pro Hilton onde o Flamengo ta hospedado inté 15hs. (Na portaria). Quem tiver dificuldade me procura lá que vou tentar ajudar. Impensável alguém ficar de fora do jogo depois desse perrengue.

Sobre a partida é o que escrevi no post anterior. Nada a acrescentar. Desculpas, mas to completamente pilhado. Num sai nada. Num sei escrever... Deu branco... Nervos a for da pele. É o jogo da minha vida. O jogo do ano. Não posso ser eliminado na primeira fase dessa bosta. Num posso.

Num sai nada. Malzão. Se ganhar volto aki para gente rir de felicidade. Caso contrario… Só domingo...

Boa sorte para nos.

Fiquem com Deus.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980