Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Sargento Prudente - Pós Jogo

 

Mengão x Sargento Prudente - Pós Jogo

 

Xò Zica do caralho. Xô caveira de burro desgraçada. Xô macumba do arco-íris.  Mãe Dinah é foda. Zicão e a Presidente Patrícia tão cagados, maior nhaca, molhadão, putos comigo porque joguei akela porra em cima deles (o tal chá de descarrego), mas felizes.  Valeu e pena viram? Caralho, essa maldita bola que num queria entrar de jeito nenhum.

Grande Mãe Dinah. Valeu "veia". Vou agora mesmo ali na encruzilhada acender 10 velas pretas, colocar um xaxim cheio de  farofa  feita de couro de burro e pena de cachorro, dá um beijo no primeiro mendigo que encontrar.. Eu to é muito feliz. Puta que pariu com todas as letras.

Nem vi o jogo e nem vou falar do que num vi, mas o Severino me acordo agora (são 2 da matina) completamente mamado e  contou tudo. Pior foi agüentar o bafo de cachaça da fera. Diz que queria matar o nosso lateral esquerdo... "Moraes, o cabra é muito ruim"; Toró é o melhor jogador do mundo; que o Diego Mauricio tem que ir pra Seleção; que o Pet tem que ser enterrado junto com o Angelim; que o David tem que voltar pra Turquia; que o Kleberson tem que jogar domingo contra as frangas e tal.

Que alivio gente. Sai Zica. Meu Mengão num pode ficar 7 partidas sem vencer, gente. Isso é crime contra a humanidade, passível até de prisão perpetua. Poxa, tomara que engrene. Porra, vejo os jogadores na Gávea. O grupo quer jogo, dá pra sentir na respiração deles. Todo mundo quer ganhar. Eles entram na partida como se fosse a última. Sei disso. O diabo é que quando a porra ta contra, nada dá certo. Olha nosso time galera. Vocês acham mesmo que era pra gente ta nessa situação? Somos campeões brasileiros, caralho; olha nosso elenco? Quem aí é melhor? Vê só o Flu gay. Tomou uma enrabada hoje dentro de casa desse time de merda dos Manos. O Bostafogo, sensação, tsc.tsc. tomou um pau do lanterna. O Cruzeiro que ta chegando é treinado pelo Cuca... Preciso falar mais alguma coisa?

Vamos Mengão. Engrena Mengão. Se a gente ganhar domingo é o inicio da arrancada pro título, com fé em Deus. Eu confio. Todo mundo feliz. Rindo até de enfarto da sogra.  Minha galera do exterior vibrando como se estivesse aki. O Loran que mora nos USA mandou mensagem urrando. O Zé Carlos, de Londres, como sempre reclamando porque lá são 4 horas a mais; Nakura do Japão; Emerson de Amsterdam. Todo mundo alegre. E ainda nem abri a caixa postal... Vou dá um beijo em vocês mulekes. Vocês são guerreiros. A vibração positiva de vocês daí, tão longe, ajudou, e muito, nosso Mengão.

Com certeza num tem mensagem das malas: SOS - Salve o Mengão; FAPS - Frente Ampla pra Salvação do Mengão e outras mais. Esses putos que só vivem da nossa desgraçada. É só o time perder preles encherem minha caixa postal se dizendo salvadores da pátria. O time ganha... Somem. Vivem torcendo pro Mengão perder. Xô ratazanas. Deixem meu Flamengo em paz.

Vou lá domingo. No Engenhão. Nem quero saber se o coração vai aguentar. Vou lá. Na marra. E pra galera que me mandou e-mail lá do interior num sei das quantas, aviso que vou de arquibancada Leste Superior. Os caras querem tirar fotos comigo, pode? Quem manda ser bunito...

Obrigado Mengão por fazer uma nação feliz. Amanhã veremos novamente nossas camisas na rua. Todo mundo rindo. Sacaneando o arco-iris. Eles vão dizer: só porque ganharam uma partida? Na cagada? Vou falar preles: vejam o retrospecto. Perdemos pontos ridículos. Bobos. Perdemos pra nós mesmo. Se num é isso estávamos na ponta brigando pelo título. Mas vamos corrigir isso, podem apostar. Sou mais você Mengãooo.  Todo mundo Feliz. É muito bom ser Flamengo.

Te cuida Flu Gay. Domingo é tu.

Valeu