Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Pro Povo que vai pra Argentina.


Pro Povo que vai pra Argentina.

Lê ai o que o Lucas Garcia, do  marketing mandou:

“Grande amigo Moraes, como vocês está?

 

Vamos lá:

 

Como está sua lista de rubro-negros para esta partida? Consegue nos passar uma parcial?

 

Estamos em fase final de negociação com o River Plate. Mas já está tudo acordado.  

 

Funcionará da seguinte forma, o Flamengo irá se responsabilizar por toda a venda de ingressos para a torcida visitante. Estaremos com uma carga de 1.000 ingressos para venda, caso seja necessário pegaremos mais com o River Plate. 

Como é de praxe em estádios argentinos e sul-americanos só será permitida a compra e acesso no setor visitante mediante a apresentação de um documento que comprove a nacionalidade. 

 

O ingresso para o único setor visitante ('' Corralito'') custará 700 pesos (aproximadamente R$ 115,00). Só poderá ser comprado em pesos argentinos. 

 

O Flamengo fará a operação de venda dos ingressos de segunda à quarta-feira, provavelmente de 10h às 17h (exceto quarta-feira que encerrará 16h).  A venda será feita naquela agência de viagens que fizemos no jogo contra o Independente. 

 

Na quarta-feira às 16h será encerrada a venda e faremos uma prestação de contas para o River Plate diretamente no estádio. 

Após isso (quarta-feira 16h) o River irá disponibilizar os ingressos para venda na bilheteria do setor visitante, recomendamos que evitem comprar lá. 

 

Bom viagem! Te espero lá!

 

SRN!”.

 

Então, as coordenadas são essas.

 

O Flamengo vai publicar no site Nação lá pela quinta ou sexta-feira, inclusive o endereço na Calle Florida da agencia que vai atender a gente.

 

Pediram 1.000 ingressos e essa porra não vai esgotar. Meu cálculo é de 400 cabeças, puta que pariu.

 

Fico com ódio disso. Meu Povo é muito bom de garganta, de internet e o caralho. Na hora de botar a mão no bolso... É emprego, é doença da empregada, é prova na faculdade, é só vou na outra fase, blá-blá-blá.

 

Tu ai, queima minha língua, vamos esgotar essa porra, por favor.

 

Transportes: num é com o Flamengo. O Bruni Nin tem o contato do cara. Enxe o saco dele ok.

 

Seria bom que tivesse akele eskema: buzão ida e volta com escolta.

 

É isso aí. Por favor divulga essa porra nas redes sociais inté preu ter uma folga. Toda hora geral entra aki, caralhooooooo.

 

Agora é com vocês.

 

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br