Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Ingressos para a "Decisão de Minas"


Ingressos para a “Decisão de Minas".

 

 Galera, começa amanhã a venda pra Belzonte. Não tenho detalhes, mas o Lukinha (Lucas Garcia), do Marketing, cabô de mandar mensagem. Amanhã, no “Nação” vai ta lá.

Então, tu ai que tava na dúvida se ia ou não, nem deixa de ir. Confia, pô. Compra teu ingresso, te programa e vai com esperança, com confiança, com fé e com sonhos. É difícil, mas o impossível acontece. até porque a “Esperança, a confiança, a fé e o Sonho” são inegociáveis.

É contigo. Mengão vai buscar essa classificação pela venta, pelo rabo, na marra e tu ai que tava pensando de ir e amarelou com a derrota em casa, nunca, eu disse NUNCA vai se perdoar  se ganharmos lá. E num tem volta. Foi, foi. Ganhou, ganhou. Perdeu, perdeu.

Compra teu ingresso, pô. Acredita ok.

X – X – X

Um alô especial pro pessoal do Marketing que idealizou e executou com as organizadas a linda festa de ontem no Maracanã.

Bligladão. Essa interação: Marketing/Torcida/Torcida e Marketing deveria se regra.

Aki num tem jabá. É bom pro Flamengo e pro meu Povo é elogiado e nem possa deixar de falar da felicidade e orgulho pela linda festa.

Um beijão especial pro Lukinha (Lucas Garcia). Gol de placa pros responsáveis que colocaram num lugar chave um muleke de arquibancada que sabe e sente a necessidade do torcedor.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com.br