Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Frangas depiladas - Pós Jogo

 

Mengão x Frangas depiladas - Pós Jogo

 

Poxa Mengão, era pra ter dado uma xinelada "nelas" bunito. Faltou pouco. Muito Pouco. Carajo, era pra ser um dia perfeito. Vamos lá:

De manhã o veio aqui com esse joelho que ta segurado por um fio de arame farpado foi pro estádio de Remo. Última regata. Mengão campeão invicto. Ganhou todas as Regatas e o Campeonato.  Depois rolou um xurascão... Show de bola. Dá gosto vê essa mulekada. O prazer de vestir o Manto Sagrado. De competir. De ganhar. Da gloria de ser campeão pelo Flamengo. Fiquei super feliz. Tava a maior friaca e o babaca aki de bermuda e camiseta regata. Meu Amigo Pintado falou com o Marcão, técnico da equipe e logo logo apareceu um agasalho pro "veio". Nem sei se me deram ou me emprestaram só sei que dançaram... Sabe quando eu vou devolver?

A Presidente Patricia tava lá. Alias, ta sempre presente em todos os eventos do clube. Premiou um a um dos atletas. Foi muito legal. Como eu to ferradão ela me deu uma carona pro Engenhão.  Explicou porem que tinha de ir antes ao hotel da delegação. Lá vai o Moraes com a Presidente, com segurança e o motorista no carro oficial. Chique né? Medão... Esmola demais... Desconfia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chegamos lá fiquei no saguão e ela foi fazer seus merelegues. De repente chega Zicão. Cara ótima. Diferente da semana passada que meu ídolo tava com cara de bunda. Parece que ele começou a entender que o cargo que ocupa tem ônus e bônus. Já falei prele:  muleke, tu ainda vai cuspir muito sangue pra consertar isso ai. Vi o time descendo pra fazer o ultimo lanche. Todo mundo querendo jogo. Pensei: vamos ganhar das bixonas.

Vambora pro estádio: Moraes no carro oficial da Presidência. Escoltado pela policia. Tremendo de medo. Porquê? Gente, crioulo em carro preto, escoltado pela pulicia é porque saiu da penitenciaria pra prestar depoimento no foro, porra. Se acontece algum acidente ali a pulicia desce de arma e punho e sabe quem vai em cana? Eu, claro. Manchete dos jornais.

Perneta tenta seqüestrar  Presidente do Flamengo.

Ufa. Chegamos. Clima de jogo. Mengão vai ganhar. Andei em direção ao setor leste superior. Maior galera me esperando pra dá força: Gil Barros, Thaciano e os filhos Caio e Thales; Beni, Yuri. Todo mundo querendo me dá carona na volta. É bom ser querido. Bligladão galera.

E perdemos o jogo. Sim. Foi derrota. Temos mais time que eles. Tivemos na frente do placar. Perdemos um gol estúpido no ultimo minuto. Foram 3 pontos perdidos. O time deles é o Conca. Machucou ou ta mal: acabou. Nem vão a lugar nenhum. E se achavam campeão... tsc.tsc.tsc.

Já vi gente cornetando o Silas. Galera, o cara nem teve tempo ainda de fazer um coletivo. É jogo quarta e domingo. Nem conhece direito ainda o grupo. Calma ai. Agora, é um pé de boi do cão. Como trabalha esse puto. É comovente um técnico ficar de quatro no gramado ensinando marmanjos que ganham 200 mil por mês a chutar uma bola. Eu vejo isso. Se algum dia ele sair do Flamengo eu colocaria imediatamente como Coordenador técnico de todas as divisões de base.

E o preparo físico. Ridículo. Herança maldita daquele merda anterior. Caralho. 20 minutos do segundo tempo neguinho com a língua de fora. Até o Toró que tem uma saúde de vaca premiada ta morto. Pior: num tem tempo pra consertar com 3 jogos por semana. Tem que agüentar isso aí mesmo.

Alo galera: ruim com o Kleberson, pior sem. Vejam as estatísticas: sem ele tomamos todas. É o único que faz alguma jogada. O resto: só chutão pra frente. Não gostar do cara tudo bem, agora vaiar... Fala sério.

Quarta tem novo sofrimento. Vamos ganhar do genérico das "bibas". Nem vou lá. Se eu falar em casa alguma coisa eles me matam. Aliás, já fui ameaçado. Se "pensar" em viajar eles tascam um martelo no joelho direito. Ai ferrou.

Mas nem tô triste. Mengão vai sair dessa. Pro título nem dá mais. Libertadores com certeza.

Valeu