Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Tá feia e coisa e MENGÃO


Tá feia e coisa e MENGÃO

Nada. Num consegui nada. Essa porra de sorteio de ingressos é pior que a Mega Sena. Um estresse danado.

Pô, tem gente minha de 9 Copas do Mundo de fora. Pior, geral acha que consigo ingresso fácil.

“... Tu é o cara. Conhece os macetes. O Zico consegue fácil pra tu...”.

Porra Nenhuma. Nem Zico tá conseguindo pro Povo dele e olha que tá assim de urubu atrás...

Tô tentando. Tô correndo atrás. Pra ser sincero queria mesmo a abertura e a final. Ficaria lindo. Nas outras partidas o que vier é lucro.

Em 2007 quando foi anunciada que a Copa seria aki, uma TV de Portugal me procurou e falei: “vai ser a copa mais difícil do mundo pra conseguir ingressos”. Taí o resultado. Geral comprando não pra vê as partidas, mas pra ganhar um dindin.

Porra, o cara comprou ingresso de 30 pratas pra abertura e tá vendendo por 5 mil. Geral comprou ingresso de 60 contos pra final e quer 15 mil. Vão tomar na tarraqueta seus putos.

Tão pensando que os gringos vão pagar por isso? Vão quebrar a cara. Quem tá pagando é brasileiro mesmo. Foda.

Bem, muita ponte vai rolar por debaixo dessa água. É esperar pra vê. Inté quarta-feira muita coisa vai acontecer. Tomara.

Num posso ficar de fora da Copa na minha casa. Dos 100 anos da Copa do Mundo eu tenho 46. Não é justo que eu fique de fora. Ralei muitoooooo. Um patrimônio foi embora... Não é justo comigo.

Sem querer ser pernóstico, poucas pessoas no mundo atravessaram tantas vezes o atlântico pra vê futebol como eu. Desculpa a franqueza, mas é um fato.

Vai clarear. Espero.

X – X – X

Flamengo

E tome especulações. Agora tão falando da contratação do Renato Augusto que, pra mim, é um Elano que fala alemão.

Tem que ter muita calma nessas contratações. Contratar quem? O mercado tá uma merda. Calma, calma e calma. Já fizemos muita lambança né!

Um passarinho me contou que o Julio Cesar SÓ pediu 1.200 paus de salários pra vir. Já imaginou se ganhar a Copa? Num rola. Vai com Deus.

Ai meu amigo Joaquim Vaz de Carvalho chegou preu e pregruntou:

- que tu acha de contratar o Felipe Melo?

- topo, mas o salário dele deve ser uma baba;

- Pensa comigo: Elano 250 paus; André Santos 300 paus; Leo Moura igual e Felipe também. Economiza essa grana e oferece uns 800 paus prele;

- topo. Compro a briga. Fala lá com teus amigos que vou pro pau. O Felipe nem é essa Brastemp toda, mas com ele no time jogador que fizé migué leva porrada dentro de campo. O Flamengo tá precisando de jogador assim...

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980