Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Desisto porra nenhuma


Desisto porra nenhuma

Continuo fora da Copa, exceto BrasilxMexico, pois sou convidado do VISA, tão lembrado?

Até Zicão ta tentando e ta difícil pra cês terem idéia.

Dona FIFA na partida de abertura só vendeu marromenos 13 mil ingressos pro povão, o restante é pra convidados e patrocinadores.

Mas vai rolar alguma coisa. Tenho fé e nem vou pagar esses preços absurdos que Neguinho ta cobrando por ai.

Por falar em ingressos. Vão algumas dicas.

Só compra na mão de conhecido ou vai dançar;

Os ingressos são personalizados, certo? Nem fica com medo de comprar e não entrar porque ta no nome de outro. O ingresso é teu. Eles tão fazendo terrorismo dizendo que vão pedir identificação e carai. Conversa fiada.

Podem ocorrer algumas situações, tipo: teu ingresso não passou na roleta porque tá amassado deu problema técnico e tal. Nem se avexa. Eles (FIFA) vão te mandar pruma tenda, vão verificar se o ingresso é bom. Se ok fazem a troca na hora e tu ta no jogo;

Se o ingresso for falso ai tu dançou. Ingresso falso é papel. Cuidado com isso. Nem dá cadeia. Só aporrinhação.

Dona FIFA me procurou pra gravar o filme de abertura da Copa. Claro que chorei pitangas. Como gravar se to fora? Eles tão se virando e vou ta dentro, com fé em Deus.

Qualquer hora dessas apareço morto. Explico: o Luisinho Aragão ta fazendo minha assessoria de imprensa, certo? O muleke é troglodita, fala 3 idiomas. Agenda entrevistas e tal. O combinado é: se eu tiver dentro tu também ta, certo?

Errado. Inté agora to fora e o cara ta com ódio deu. ODIO. Inicialmente ele agendava e falava formalmente: Marquei com a revista tal dia tal, hora tal. Agora... Olhai macaco, tem entrevista amanhã 9hs. Te vira...

Hoje resolvi abrir a muchila dele: tinha xumbinho pra matar rato, uma faca, canivete...

Socorrrooooooooooo.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980