Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Copa do Mundo - Sede Fortaleza


Copa do Mundo – Sede Fortaleza

Bem, aki com o Luisinho e a galera da família Mathias. Muito legal.

Fui agora ao estádio vê o clima da Copa. Uma grande Babel. Gente de todo o mundo. Como adoro isso. Estadio bunitin bunitin...

Ontem fui à Fan Fest e assisti o jogo Costa Rica x Uruguai. Que chocolate em! Gostei. Esses putos vão pra casa mais cedo e vão sobrar mais ingressos né?

Clima do jogo chegando. Frio na barriga. Só quem foi a uma Copa do Mundo sabe como é...

E o Jabá? Claro que vou falar. Do VISA pelos ingressos e da INTEGRA SPORTS LTDA do meu amigo Carlos Peixoto, o Peixotinho que é um dos “donos da TAM” e conseguiu na marra dois bilhetes aéreo pra gente. Bligladão.

É isso ai. O Luisinho vai mandar algumas fotos pelo bookface já que to com problemas de postar no site. Quem quiser vê vai lá: facebook.com/francisco.moraes.980

E levei esporros porque errei na escalação do time. Repeti o apelido de dois jogadores. O Espantalho é o Cabeludo (David Luis) e o Auxiliar de Porteiro é o (Luis Gustavo).

Bem é isso aí. Manhã tem o pré-jogo já nervosão.

Atenção:

Geral abrindo o site da FIFA. Tá pintando ingresso. Poukinho, mas ta.

Quando terminar a fase de classificação, as seleção Eliminadas vão devolver ingressos e... É correr atrás ok. E quem conseguir lembra que to na merda né. Só tenho ingresso presse jogo daki, ok.

Valeu

Moraes

facebook.com/francisco.moraes.980