Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Mineiros de Cobre - pré Jogo


Brasil x Mineiros de Cobre – pré Jogo

Tô indo hoje na merda das merdas. Somos 4 e só um “corno” tem ingresso, o resto vai tentar se virar com cambista e tal. Tudo pode acontecer, inclusive não vê a porra do jogo. Tô acostumado com essa meleca. Fazer o quê? Estresse danado.

Ironia do destino. Passei a vida toda me virando pra arranjar ingresso pra putada e quando preciso num aparece um fiodumaegua pra me ajudar. Exceção do jogo passado quando o “Bernardo e o Peixotinho” chegaram juntos.

O resto tá sendo no serrote. Um dia aprendo... Um dia penso primeiro em mim. Um dia consigo o meu e mando geral pra puta que pariu. Te um arrombado aí que sempre ajudei e agora tá me cobrando ingresso a 4 paus. Tem nome e endereço. Tu vai precisar, pera...

Saindo da Rodoviária meia noite e seja o que Deus quiser. Pior é ficar aki e as 9 da matina de amanhã receber um e-mail de lá dizendo: vem pra cá que tem ingresso. Aconteceu na partida da abertura da Copa.

Se tiver de ser, será. A mulekada vai sabendo que pode assistir ao jogo no telão em frente do estádio. Vai quem quer ok.

Jogo chato pragarai. Quem tá acompanhando aki sabe que falei desde o inicio. Taticamente eles têm o melhor time dessa Copa. É melhor tomar muito cuidado pra não tomar um gol na frente porque se acontecer vai ser um cu de anão pra virar.

Vamos ganhar porque temos o Bailarino (Newmar) em grande forma, pela tradição e principalmente por jogar em casa, mesmo com essa torcida de salão e festa de pigmeu. Num guento mais ouvir: “sou brasileiro, filho da Dilma, com muito amor...” Puta que pariu.

Bem, é ir com fé, nem ligar pro estresse na procura dos ingressos e relaxar, ganhar o jogo e voltar na luta pra conseguir pras quartas.

Dona FIFA tá sendo uma madrasta preu. Fazer o quê?

Se alguém aí tiver três ingressos pra vender preu, por 10 reaus no cartão, em dez vezes sem juros com o primeiro pagamento na copa da Rússia liga pro Luisinho ok: (21) 988761996.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980