Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Nem vou pra Fortaleza


Nem vou pra Fortaleza

Joguei a toalha. Num consegui ingressos pro jogo de Fortaleza.

Impensável eu tá fora de um jogo de quartas de finais de uma Copa do Mundo, principalmente na minha casa, mas os preços estão absurdos. Nem rola pagar 3 paus num ingresso.

Nem vou na marra tentando roletar. Fui pra Belzonte porque tinha um esquema especial e me dei bem. Lá (Fortaleza) num tenho nada. Então, sair daki, passagem cara pragarai e chegar lá e vê o jogo no telão, mior ficar por aki.

Vida que segue. O mundo não vai acabar.

Puto porque, vou repetir: 40 anos que coloco meu Povo dentro de um estádio, em qualquer lugar do mundo. Me fodo todo, me estresso, mas ninguém fica de fora, e agora vejo alguns “amigos” flamenguistas com ingresso na mão e vendendo a 4 paus. Pior: vão ficar com essa porra encalhada porque se num vendeu inté hoje, amanhã vai ser tarde. Manés. Quem muito quer...

Só pra dá um alô pra galera de Fortaleza. Num deu. Tristão e puto.

É agora juntar armas e trabalhar pra tá dentro da semifinal em Belzonte. Meu irmãozão da FIFA nem vai me deixar de fora. Tenho absoluta certeza.

Cês lembram que no jogo passado sai daki com minha galera sem nada, na maior merda e todo mundo assistiu ao jogo. Com fé em Deus vai ter repeteco.

Valeu

Moraes

www.facebook.com/francisco.moraes.980