Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Porcos - Ridículo

 

Mengão x Porcos - Ridículo

 

Puta que pariu com todas as letras. Foi uma das coisas mais ridículas que vi nos últimos duzentos anos. Time de casado, barrigudo, véspera de Natal. Todo mundo  mamado. Vão se fuder,  caralho. Respeitem a Nação, porra.

Foi desesperador. Já vi exibição ruim mas ontem nem jogaram. Fingiram que entraram em campo. Sugiro até atrasar o salário dessas malas. Aí eles têm motivo pra reclamar. Caralho. Ódio de tudo, até da torcida que fica pedindo o "Pet" como salvador da pátria. Vão pro caralho também.

Geral fica reclamando do Val Baiano, inclusive eu mas qual a diferença dele pro Devid (atacante?). Do jeito que ele ta jogando, nenhuma. O cara veio como craque, salário de craque, postura de craque e... fez um gol sabe Deus como e atrapalha tudo na frente. Se sou  o técnico,  se tivesse de escolher entre ele e o Val, escolheria o Val. Pelo menos ele sabe que é uma merda e vai correr pra tentar alguma coisa.

E o que é o Willians, gente? Ídolo. Quando ele pega na bola  começo a me desesperar. Não sai nada, ou melhor, sai um contra-ataque. E quem aparece pra matar a jogada? O próprio. Isso não é futebol gente. Num é...

Esse time do Parmeiras é horroroso. Ganhamos deles la dentro e aqui era pra fazer o bigode e toma de 3. Pior: todos os times que tavam na rabeta ganharam. A diferença caiu assustadoramente. Não vamos cair, fato, mas ta dando medo.

O garoto Saba joga bola galera. Entrou numa furada e não correspondeu. Muleke, quem ta la enriba (aquibancada) nem quer saber se tu é bom, ruim, preto, nada. Quer que tu jogue bola. Ontem tu não jogou. Eu sou teu maior incentivador. Pede uma chance? Então aproveita caralho.

E o Jean? Elogiei essa mala e ele ta me queimando. Ei, Zico e Isaias. Tem um muleke na base, quarto zagueiro, canhoto,  que é titular da Seleção Brasileira sub num sei das quantas. Sobe ele né? Tenta. Num dá é pra agüentar Angelin e cia.

Deu tudo errado. Hoje teve a final do Campeonato Brasileiro de Remo. Mengão perdeu pro Bostafogo. Sabe porque? A Federação inventou que os clubes poderiam mesclar atletas valendo pontuação. Então eles fizeram uma seleção brasileira só pra tirar nosso titulo. Vascu se juntou ao Bostafogo, que se juntou ao União (do Sul). Resultado. Perdemos o título. Ridículo, simplesmente ridículo.

Nem vou falar mais. Tô tão puto que...

Valeu