Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Tekileiros - Pós Jogo.

Brasil x Tekileiros - Pós Jogo.

Brasil x Tekileiros - Pós Jogo.

E eu pensando que ia ser uma pedreira. Nada. Moleza.

Essa Copa tá igualzinha a de 2002. As feras indo embora uma a uma e... Deu no que deu.

Lembro da oitavas. Tava indo de Tokyo pra Kobe e no trem encontrei os Barras Bravas argentinos.

Papo vai, papo vem e o chefão deles falou: Brasil Campeão. Só perde prele mesmo. Só tem a Alemanha no caminho. Profecia porreta. Ganhamos o Penta.

Bora pro Jogo. O Brasil começou com Homão da Porra (Alisson); Carniceiro (Wagner); Monstrengo (Thiago Silva); Ceará (Miranda) e Caniggia (Filipe Luiz); Lampião (Casemiro); (Cangaceiro (Paulinho), Gerentão (Philippe Coutinho) e Jakison Faive (Willian);Chorão (Gabriel Jesus) e Pablo Bittar (Newmar)

Nos primeiros vinte minutos deu inté frio na barriga. Tava uma teta entrar na minha defesa pelo lado direito. O pontinha eskerdo deles encontrou uma sopa de cebola em cima do meu lateral direito que só ta na Copa por amizade do técnico. Vai ser campeão do mundo porque o técnico abraçou ele. Num tem a menor condição técnica de ser o quinto reserva de uma seleção brasileira.

Depois entramos no jogo e foi uma salada de abacate com sal.

Ganhamos, 2x0 e podia ter sido 50 se o viado do goleirinho cabeludo deles num tive pegado umas 10 impossíveis.

A lamentar meu atacante, o Chorão. Filho, atacante que num faz gol tá morto.

Olha como o futebol é: na copa passada meu atacante (Fred) era o “Cone”. Só fez um gol. Nessa copa, como a bola ta entrando, meu atacante ta zerado. Vai entender a torcida. Nem to comparando jogadores. Duas melancias, só relatando o fato.

E o Pablo Bitar em? Joga pra caralho esse filho da puta. Só irrita as “caídas destrambelhadas”. Parece artista do Circo Soleil.

Filho, sou  teu fã. Tipo de jogador que gosto, parte pra cima em velocidade com a bola dominada, impossível parar.

Só te digo uma coisa. Se ganhar, e ta uma teta ganhar essa porra, tu vai comer inté minha avó que tem 112 anos de idade, coitada.

Agora, se “der zebra” (toc.toc.toc.) tu ta fudido. Vai ser xingado muitoooooo justamente pelas simulações, ridículas.

Bem, vamos pegar a Bulgica que hoje quase se fode. Entrou com o pé mole contra os “Paus Pekenos” e quase que o caldo entorna e isso foi ruim, sabe porque? Porque vão entrar mais motivados, confiantes e atentos.

Alô Brasil num vai ser fácil, mas vamos ganhar e decidir a Copa contra a França podem apostar ai. Quem passar nesse grupo é Campeão Mundial.

Os gols:

Primeiro: do Pablo Bitar e uma pintura pela construção da jogada. Ele pegou na ponta, deu pro Jaikson Faive e correu pra área. Ela veio e ele só empurrou. Sacooooo Brasil 1x0;

Segundo: do Carcará (Firmino) que entrou no lugar num sei de que. Contra ataque mortal, bola nos pés do Pablo Bitar, ele, sempre ele, costurou 12 e meteu cruzado e o Carcará nem perdoou. Sacooooo: Brasil 2x0.

Que venha a Bulgica, depois França e final contra a Rainha.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com,br