Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Brasil x Sóvia - Pós Jogo.

Brasil x Sóvia - Pós Jogo.

Brasil x Sóvia - Pós Jogo.

Nem tem muito o que falar. Peladona de dá dó. Num sei como esse time (Sóvia) se classificou pro mundial. Tremenda baba.

Bora pro Jogo. O Brasil começou com Homão da Porra (Alisson); Carniceiro (Wagner); Monstrengo (Thiago Silva); Ceará (Miranda) e Maicon Jekison (Marcelo); Lampião (Casemiro); (Cangaceiro (Paulinho), Gerentão (Philippe Coutinho) e Jakison Faive (Willian);Chorão (Gabriel Jesus) e Pablo Bittar (Newmar)

Jogamos bem? Conversa fiada. Time com postura, mas sem adversário, aliás, inté agora não fomos testados.

A copa começa na próxima semana, nas oitavas.  Vamos pegar os “Tekileiros” que ultimamente tem sido uma pedra no nosso caminho, mas é só jogar dois tostões que passamos.

Num pode ter é oba, oba. Num pode ou volta pra casa mais cedo.

Tamos com um problemão. Tínhamos os dois melhores laterais do mundo, certo? O “Piscina Na Favela (Daniel Alves) e o Maikon Jekison (Marcelo)”, certo? O primeiro nem foi pra Copa e o segundo hoje se maxucou. Tomara que num seja nada grave ou o caldo pode entornar. Os reservas... Deixa pra lá.

Minha zaga seguramente é a melhor do mundo. Esse Monstro é realmente um monstro. Digo sem ter medo de errar. O maior e melhor zagueiro que já vi por ai. Vida longa prele.

O meio bem jogando o que se espera, sem virtuosismo, mas extremamente eficiente.

O Gerentão é o gerente do time e hoje o Pablo Bittar jogou bola, sem frescuras, jogou pro time.

Tá, ta, ainda fez uns cai-cai disgramudo, mas ta se mancando. Vai se “curar” dessa doença crônica e vamos brigar com Inglaterra e França pelo titulo.

Quem ta distoando é o Chorão. Uma mala sem alça.

Zicão hoje mandou mensagem: “Vai não ou filhote de urubu”?

Falei prele: se num me arranjar ingressos da semifinal e final te processo. 30 anos de cadeia. Além de discriminação tem o agravante de racismo. Te viraaaaaaaaa ou vai fazer companhia prum cara “honestíssimo” lá de Curitiba. Nem vou aliviar.

Valeu

Moraes

www.historiadetorcedor.com,br