Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Seção Jabá

 

Seção Jabá

 

Galera, hoje nem vai ter matéria do Mengão. Vou fazer uma "Seção Jabá" pra três grandes amigos.

 

Primeira: To pedindo voto pro meu amigo Alvarenga. Deputado Estadual. Esse cara alem de amigo me tem como ídolo. Viaja pra todo lugar acompanhando Mengão. Então gente, quem não tiver candidato, por favor,  dá essa força prele. Vocês vão dizer: "Moraes, se fosse em tu era voto certo mas" ... Num rola. Se tiverem candidato tudo bem. Agora se estiverem indecisos vota no cara, pô. É um pedido pessoal. E pede pros amigos ok. Conto com vocês.

 

ALVARENGA - DEPUTADO ESTADUAL  - 44100

 

 

Segunda - Mesma coisa pro ADILIO. O Neguinho nos deus grandes alegrias, galera. Vamos ajudar ao cara, por favor.

ADILIO - DEPUTADO FEDERAL - 3608

 

Terceira.  Cachaça -  Geral sabe que odeio isso né? Mas é pra uma causa nobre. Meu amigo Mark Rosental montou uma empresa de delivery de bebidas. Esse cara me ajudou muito em 2006 quando tive akele problema na perna que quase resultou em amputação.  Ele me levava todo jogo pro Maracanã. Me pegava e trazia de volta. Eu de muleta, todo fudido e o cara do meu lado. Então, nem vou abandona-lo.

Seguinte: vai fazer churrasco? Vai no supermecardo comprar birita, carne, pão e tal? Necas. Entra no site do cara que ele leva tudo e se falar que foi através daki  tem 168% de desconto ok.

" Chegou o serviço que você tanto esperava. Delivery de bebidas à noite ! Cerveja, Whisky, Vodka, Tequila, as melhores marcas, com os menores preços, batendo na porta da sua casa. Rápida e Gelada ! Confira em www.homebar.com.br ! "

 

Manhã noite tem o pré-jogo  do Bostafogo.

Valeu